Uma das minhas criações




Aqui está a foto de uma invenção revolucionária, de minha autoria. Infelizmente, com o desenvolvimento tecnológico precário  da época, o equipamento ficou muito grande e pesado, o que criou algumas dificuldades para a sua utilização, por isso o projeto foi abandonado algum tempo depois, mesmo contra a minha vontade. Durante os testes, as pessoas reclamavam muito do desconforto causado pela sua introdução.

O meu invento acabou sendo aperfeiçoado muitos anos depois, com um tamanho muito menor e adequado.
Bem, pelo menos deixo aqui o registro da existência do meu invento pioneiro, o primeiro aparelho de endoscopia da história.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

Pérolas da sabedoria Niesteviskyniana.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.