DIÁLOGO SOBRE ENGENHARIA.


Discípulo: Oh Grande Sábio, é verdade o que o senhor projetou e pretende construir em breve, um prédio com 1000 andares?

Niestévisky: sim, é verdade.

Discípulo: mas isso será um feito notável! Hoje em dia os prédios mais altos do mundo têm pouco mais de 100 andares, ou seja, quase um décimo do que o que o senhor fará. Realmente impressionante.
Mas eu imagino que o senhor tenha criado uma nova técnica para executar tal obra, pois me parece que a engenharia atual não possui tecnologia suficiente para um feito dessa envergadura.

Niestévisky: Sim, eu de fato, desenvolvi uma nova técnica, relativamente simples, para que um prédio dessa altura não desabe.

Discípulo: Mas e afinal de contas, como fazer que um prédio de 1000 andares não caia?

Niestévisky: Simples, vou construí-lo na horizontal.

Discípulo: ...

Comentários

disse…
Viva a engenharia e seus atuais engenheiros sábios!!!
rsrs
danii disse…
concordo com a colega acima... e viva os sabios engenheiros...rsrsr
Anônimo disse…
Muito sábio!
De um pensamento impensável!
kkkkkkkkkkkkk


NIestévisky é um gênio!
Tomara que eu tenha alguns bons pensamentos,assim como ele teve ^^
E viva os sábios engenheiros!!!
Até ^^
Anônimo disse…
Putz essa foi otima, realmente desse jeito é possivel montar um prédio desse tamanho na horizontal rs
Pequeno Luiz disse…
A sabedoria umtrapassando a engenharia! mto boa! rsrs

http://infocasa.blogspot.com
DuDu Magalhães disse…
kkkkkkkkkkkkkk



Nossa, juro que num imaginava que seria assim...

Mas é uma boa também construir um prédio em miniatura, ai as medidas seriam proporcionais ao prédio 'normal' ou colocar em potência de 10 hudahudhuadha

Parceria?

www.visaocontraria.blogspot.com
Une Petite Femme disse…
Mestre, sempre me inebriando com sua sabedoria! só tome cuidado com o CREA.

bjs
Hugo Henrique disse…
OAKSoaKSoaKSoaKsoa

Com um engenheiro desses o mundo tá perdidO! OAKSOAKSoaKSoA
Cássia disse…
É tão bom simplificar as coisas
Mohamed disse…
Pois éé, Nitchóvisky, como tem gente bizarra no mundo, não?

E interessante o blog. Com mais tempo darei uma lida nos demais artigos.

Falô, truta.
Thaís A. disse…
Nossa que sábio *-*

ótimo blog ;)
Anônimo disse…
É por isso que ele é o meste .. sabio.. intengente no ultimo .. kkkkkkk

Muito bom .. adorei..

Estou precisando de uns conselhos do Mestre viu??!! .. kkkkk

abç..
Unknown disse…
Pra você ver como tudo nessa vida é simples!

Muito bom.
Nanamada disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
è um excelente recurso arquitetonico...
Natália Dalbem disse…
ushaushushaushaus
adoreiiiiii
massa d+
bjooo
Rodrigo disse…
A engenharia é uma coisa perfeita..
Anônimo disse…
aeuhauehauoea

é realmente um "pensamento impensável", como disse o greatdj logo acima.

é por essas e outras que em todo canto pode haver um gênio sem que percebamos...

hahaha

abraço
Anônimo disse…
Todo blogueiro tem um pouco de Niestévisky. Achei sensacional a idéia do blog.

Quando ao prédio na horizontal, bem...
Drê disse…
Nossa...
achei super divertido o seu blog
Parecido com o meu
Passa lá.Você vai amar.
Pow, amei a inteligência do engenheiro hehehe.
Beijos
Drê disse…
Obrigada
Será que a montagem 3 ganha?
Valeu pelo seu voto epor sua visita
Beijos
Portal Veritas disse…
Lembrei um pouco de Paulo Coelho: sabedoria contada a partir de simples estórias.
lucasrrsimoes disse…
essa foi a melhor... kkkkk

_________

http://lucasrrsimoes.blogspot.com

Matéria: mandar mensagem de graça para o celular (otima dica)

vale a pena visitar
Thamires disse…
heueheu'

cada um com a sua inteligência
né meu?
enquanto uns tem muito outros não
tem nadaa :x

muito bom aqui ^^

Beeijão ;*
eric disse…
UOHOUAhouhuoHAOUhuohOUHAOuh


òtimoo
eric disse…
ótimo

HOUAhouahouahouAHOUhoua
Pabby disse…
hahahaha adorei
Mariana Castela disse…
[i] poderíamos chamar nistévisky como inventor de favelas ?! =)
gostei do blog !
Vários Assuntos disse…
ahushuahushu

MUito bom!

Vamos fazer parceria?
Si quiser é só avisar!

Muito bom seu blog..

Atée

Atée
Nathállia Motta disse…
é o que mi importa tbm é a música dela!
Mais também não devo deiar de comentar sobre a melhora dela(coisa de fã mesmo)

Nossa o seu blog é bem interessante vou voltar aqui mais vezes
Luiz Carlos disse…
Muito bom...rsrsrs
Ta d+ o teu blog
Parabéns!!
Nathy Pöpper disse…
Obrigada pelo elogio deixado em meu blog, eu ainda estou dando uma olhada em seu blog mais ja deu pra ver que é um blog bem contrutivo, como poucos.
Abraços!
Alexandre Silva disse…
kkkkkkkkkkkkk
Sabiamente sábio

Dps de ler tanta "sabiedade" vou linkar ao meu blog...ok??

http://falandoprasparedes.blogspot.com
Duda Duarte disse…
Hsuahsuahsuha!
Ele é sábio mesmo pois eu nunca teria tal idéia! hehehe

Fico feliz com seu comentário em meu blog pois saber q meu texto fez vc pensar é gratificante!
beijoos e volte sempre!

http://poderdafala.blogspot.com
Anônimo disse…
hahahahahahahaha

Essa foi hilária, porque os engenheiros atuais não pensaram em tal ousada idéia??!!

rsrs
Anônimo disse…
Criatividade. Só vai pra frente quem a possui.

abraço
É mestre, sábio como sempre!
Dressa Fergui disse…
Muito sabio mesmo!
:)
Vários Assuntos disse…
Já te add..

http://blogblog08.blogspot.com/
É...qdo a vida lhe der limãos, faça uma limonada. O sábio entendeu o desafio!

Aqui, quero lhe convidar para passar no meu blog, o Café com Notícias.

Abcs,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com
Ana Célia disse…
hahahaha...mto bom! Como alguém não havia pensado nisso...
Niestévisky é o cara!

ó sabio Niestévisky, visite meu blog e diga o que achas! Seu comentário será de extrema importância para mim!

redescobrindosp.blogspot.com
Bruno Moura disse…
rsrsrsrs... Viva!!!
Erich Pontoldio disse…
ótima

http://algunstrintaanos.blogspot.com/
sacodefilo disse…
Tem certeza que o nome do cara é esse.. Não seria Joaquim ou Manuel... rs
Legal
Dan Dualiby disse…
Muito bom cara!
Esse blog é muito interessante, não conhecia.

http://pontodcom.blogspot.com/
Anônimo disse…
obra da imagem?
torre de babel?

http://slainte.spaceblog.com.br

Participe vc tam´bem da minha comunidade : Todos os Blog do Mundo:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=60132117

You're welcome!
:)
bjs
Lucas Fernandes disse…
Fantástico, sublime. Um pensamento genial! Por essas e outras que você se alto intula - sábio.

Fantástica engenharia!!!
___________________________________
http;//semfronteirasnaweb.blogspot.com
Anônimo disse…
Hehehe muito sábio mesmo!
Beijo!
Anna Clara disse…
Nossa mto boa e supreendente !
Grande sábio rs
Sandro S. Sorte disse…
É UM GÊNIO ESSE Niestévisky!!!!!
Dário Souza disse…
Esse niestevisky é um fanfarrão.Assim ate eu faço.
Bibitcanus disse…
Grandes elocuções filosóficas ! kk Esse mestre entende das coisas, pegou o discículo de jeito (ops, ele pegou mas juro que não vi)
abraços rapaz, muita luz para os próximos textos. Obrigado pela visita ao meu espaço.

Volte sempre que puder!!
Bibit exul et ignotus, bibit puer, BIBIT CANUS
bibitcanus.blogspot.com
blog disse…
É simples.
Tão simples que o discípulo fica sem palavras após a demonstração de absoluta inteligência.

A engenharia é, na verdade, algo primário.
Nós é que a complicamos.
Alexander disse…
HEHEHEHEHEHEH .. Que mente xD

Muito interessante o Bloggg !

Visite o meu também :
www.muitosobrealgo.blogspot.com
Alexander disse…
EaÊ !

Bom já havia lido o post, porém aproveitei para ler novamente xD .. hehehehhe .. genial xD

Vlw pelo seu comentário no meu BLOG.

Eu dei uma atualizada lá, se você poder dar uma visitada :
www.muitosobrealgo.blogspot.com

Estamos aceitando PARCERIAS no momento.. VLW !
Míryan Perdomo disse…
Realmente, bem inteligente. ;D
O Autor disse…
E a humanidade se matando para solucionar enigmas como "Quem sou eu?".
Tenhoq adimitir, és o mais sábio de todos!

*palmas*

Meu cordial Adeus! o/

http://omicronico.blogspot.com/
- Uma visita?!
Grata!
Miin disse…
Me amarro nos seus posts.

O que seria de nós sem sábios como Niestévisky? x_x'
Nem gosto de pensar.
Sobre as manias... Qualquer dia poste uma sua :P


Bgs :*
[Miin]
~muitosobrealgo.blogspot.com
Unknown disse…
Querido, mestre!!!
Será que já o conheço bem?
Pois tinha certeza que essa seria sua resposta... construir na horizontal!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bjão!
Anônimo disse…
bem interessante...gostei do blog,vou adicionar aos favoritos ^^
Bala Salgada disse…
Faz tanto, mas tanto tempo que não venho aqui e vi que não há posts em janeiro.
Não vá para hein? Adoro aqui.

Eu ri agora, foi praticamente uma piada.

Abraços, e muito sucesso!

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.

DIÁLOGO SOBRE A VIDA SEXUAL DO MESTRE.