DIÁLOGO SOBRE ENERGIAS ALTERNATIVAS.





Discípulo: Mestre, o que o senhor acha do uso de energias alternativas e renováveis?

Niestévisky: Sou completamente a favor, inclusive já fiz muitas pesquisas científicas sobre o assunto.

Discípulo: Que interessante. E o senhor conseguiu bons resultados?

Niestévisky: Mas é claro que sim!

Discípulo: Então me diga, oh Grande Sábio, sobre o quê foram as suas pesquisas e a quais resultados elas chegaram.

Niestévisky: Bem, no começo eu estava fazendo alguns estudos sobre ecologia. Foi durante essas pesquisas que eu descobri que o gás metano, gerado pela digestão dos animais e eliminado através da flatulência, fenômeno vulgarmente conhecido como pum, contribuía enormemente para o aquecimento global. Essa descoberta me deixou muito preocupado com o futuro do planeta, por isso resolvi fazer algo a respeito.

Prosseguindo nas minhas pesquisas, descobri que esse biogás era uma ótima fonte de energia, e o melhor de tudo, altamente renovável e barata, ou seja, uma ótima alternativa para os combustíveis fósseis. Assim, depois de coletar todos os dados científicos sobre o assunto, comecei a desenvolver um motor que funcionasse com esse gás.

Discípulo: E o senhor conseguiu?

Niestévisky: Ora, mas é claro que sim! Depois de alguns anos de tentativa eu finalmente consegui criar um automóvel movido a gás metano.

Discípulo: E o resultado foi bom?

Niestévisky: Foi ótimo. Eu, pessoalmente, fiz o teste. Guiei um carro equipado com esse motor por 100, 000 km, sem parar nem uma vez se quer, e constatei que ele era potente, resistente e muito econômico. Enfim, os meus anos de pesquisa e dedicação valeram à pena.

Discípulo: Oh, Grande Mestre, estou impressionado! Mas me diga, foi muito difícil chegar a esse resultado espetacular?

Niestévisky: Que nada, criar o motor foi fácil, difícil mesmo foi guiar 100,000 km com uma mangueira de combustível enfiada no traseiro!

Discípulo: ...

Comentários

Anônimo disse…
Faço minhas as palavras do Discípulo:

...
Nat Valarini disse…
Bom dia!

hihihi...

Esse mestre é mesmo um grande sábio!

Vou pedir carona a ele qualquer dia desses, mas não vou dar nenhuma ajuda com o combustível!

hhihi... =^.^=

Kiso!

=*

http://ocaoinfiel.blogspot.com/
http://garotapendurada.blogspot.com/
Anônimo disse…
huHuwehAWEU
comédia³

passa lah depois
http://tudopoko.blogspot.com/
Carlos Eduardo disse…
kkkkkkkkkk


Pois é,
O gás tinha que sair de algum lugar.


http://putoanonimo.blogspot.com
O Mascate disse…
Eu gostaria de ver um posto de abastecimento desse tal "PUM MOBIL".
Anônimo disse…
Humm....é o que TODOS pensam né...
rsrsr mandaa pro presindente "mula" rrrsrs
Fabiano Roberto disse…
essa foi mesmo cruel...

e será necessario algum tipo de alimentação especial para ajudar a produção desse gás rsrs
..::Denny::.. disse…
hahahaha
To OCRE!

esse blog é muito legal, adorei!!

Com certeza um grande sábio (!!!)
Unknown disse…
o mestre gosta dum croquete????
www.blogdaincerteza.blogspot.com
Lucas disse…
Ó ceus.

Santa potência intestinal!

...
- disse…
BU@B@UB@UB@U@BU@BU@B@UB@UB@.
Por isso que tu é o MESTRE. D:
Bruno Moura disse…
Segue o néofito!
Amo esses tais discursos filosoficos
AndyZEN disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Genial! Aff Maria! A mistura de Nietzsche com Dostoiévski tá phoda kkkkkkkkk Só deve dar doideira mesmo.

http://poetas-unidos.blogspot.com
Leo Pinheiro disse…
Pois é, esse negócio da mangueira deve ser complicado... Continuo usando gasolina no meu carro!
grupo gauche disse…
hahahahahaha uiiii [2]
Arroiz disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeffmanji disse…
Rapaz...
poderia comentar esta postagem com apenas 4 palavaras:

(...)

Que porra é essa?

kkkkkkkk

Valeu, cara!
- disse…
HAHAHAHAHAH. Sempre que eu leio, dou risada.
Mestre, tente colocar a mangueira no bumbum da vaca. Elas costumam gostar, ok? ;]
Anônimo disse…
Engraçado que eu já tinha ouvido isso em algum lugar... Pum é uma energia renovável não é? Nada que um prato de batata doce, uma salada de repolho, ovos cozidos e um pouco de carne assada não resolva.
Anônimo disse…
Cara vamos fazer uma parceria!!
Adorei seu blog!!
entre em contato comigo deixando um comentário no meu blog e coloka seu e-mail para eu te mandar um e-mail para agente poder tratar disso ok??

Vlw pela atenção
May disse…
Adorei o blog, ahuahuha ja favoritei pra acompanhar tudo!
Blog disse…
Realmente.......

Um grande Sábio!!
huahauahauahauahauahua

http://ideiasporletras.blogspot.com/
Lari Reis disse…
Não sei bem o que dizer. Talvez diante da inteligência do sábio eu deva apenas me calar, ou como o discípulo: "..."
Anônimo disse…
huahauhaua

essa vaca heim!?
André disse…
hahhahaahhahahaha!

Literalmente... que podre! Mas engraçado!
KGeo disse…
hehehehehehehhe

foi muito engraçado
Airton disse…
opaa bombandu o blog em...

maneroo

fenomeno conhecido como pum hsauhsaush
Airton disse…
o blog ta legal..dei uma olhada em outros posts....
Anônimo disse…
esse mestre sabe muito bem das coisas...


http://www.kaoskotidiano.blogspot.com/
Unknown disse…
continuo questionando a multisexualidade do mestre.
www.blogdaincerteza.blogspot.com
Unknown disse…
passei mais uma vez para dar um ok
abraços
Anônimo disse…
Enquanto isso a pivetta tá presa...
Danilo Corrêa disse…
dá uma passada la no meu ta com duas postagens novas
Anônimo disse…
Eu não aguento!
Anônimo disse…
Sou novo por aqui... curti muito teu blog... volto sempre... abraço
Gisela Melloso disse…
hahahahahaha
Adorei... E coitado do mestre né? Mas ainda bem que sua pesquisa deu certo!!! Adoro visitar este blog!!

Abração
Diego Rodrigues disse…
Cada um com seu gosto né!
Danny Doo® disse…
Isso deve ser só para praticantes assíduos ao movimento...
rsss
eita...
Unknown disse…
ta na hora de botar um postizinho novo...ou o mestre esta de ferias?
www.blogdaincerteza.blogspot.com
Fabio Thiago disse…
hehe muito bom o post,
mais sábio como ele é podia ter levado um carona para produzir o combustivel.
abraço
Anônimo disse…
Na dos outros é refresco.
Power Gas!!!



http://wwwpicoledechuchu.blogspot.com/

Passa lá!
Anônimo disse…
Como o Discípulo: ...
Lucas Monclar disse…
kkkkkkkkkkkkkkk

em algum lugar o gás ia ter que sair
Dan Pessôa disse…
Sabias palavras, oh, sábio mestre!
Cilla Adriana disse…
uahsaushuhaushahs BOA! AHAHAHA Realmente, deve ter sido muito difícil. É a segunda vez que venho ao seu blog, adorei! Muito bom mesmo, você é um ótimo escritor, não sei o porquê de ainda não ter escrito um livro, ou escreveu? Grande bj

AI AI AI UI UI UI [2]

ASHUAHSUHAUSHUAHS
Estúdio11 disse…
talvez a necessidade do mundo e a visao tardia em energias renovaveis façam com que o mundo olhe cada vez mais o brasil com olhares sedentos...
Retribuindo a visita...adorei o blog...bem humorado e inteligente...voltarei smepre por aqui...valeu!

www.olhaquemaneiro.com.br
Fala ai cara, firme? Legal esse texto hein... esse mestre é estranho... hehhehe
atualizei o meu blog, pula la depois. abracos
Anônimo disse…
Genial!!!

*aplausos e assovios*
Gabriela Galvão disse…
huahuahuah...

Ngm vai mais qrer gastar pum em campeonato, huahuahuahuah...
Mestreeeee!!!..uuuaaalllaaaaaaa!..rs...parabens pelo blog...retribuindo a visita. estarei smepre por aqui...

www.olhaquemaneiro.com.br
Sandro S. Sorte disse…
Vixe, o mestre realmente consegue proezas incriveis!!!
Danny Doo® disse…
MESTRE!!!


"Como seria se eu chegasse dois segundos antes? Pergunta que todos já fizemos alguma vez. Como as coisas acontecem na vida ciclicamente ao som do tic-tac do relógio."

Dur: 3 minutinhos!!! Assista!

http://DuarteHouse.blogspot.com

Beijocas!!!
Bala Salgada disse…
Oi, vim desejar um Feliz Natal!
Wislley costa disse…
ei porque vc não coloca algumas comparaçãoes com o chuk norris pra ver qual dos dois é mais fodão!!?
vlw!!!XD
Ferrockxia disse…
achei seu blog fuçando pela net e gostei mto do que vc retrata por aqui
um blog diferente de todos os outros que já fuçei.

estou te acompanhando se quiser "LÓGICO" me siga tbm

http://exoticlic.blogspot.com/
Danny Doo® disse…
Olá!!! Seu blog foi indicado por mim ao Prêmio Dardos: "Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, étnicos, literários, pessoais, etc.

Vá até meu blog e pegue seu selo!

Beijos!!!

http://duartehouse.blogspot.com
Unknown disse…
Ri muito! Grande "sábio" esse!! Espetacular essa , carona com essa criatura nem pensar, vai que acaba o combustível!
Beijinhos!
http://cgfilmes.blogspot.com/
Amelie Heringer disse…
AUGYUAGSYGSIAHSUIHAUIGSGAYSHUASHU

doloroso, mas ecológicamente correto!

tia amie apóia essa idéia!

beijoos:*
Bala Salgada disse…
Oi, tudo bem?
Tem um meme te esperando caso quiser participar, beijos!
Carlos disse…
Esse sábio hein...

Queremos mais historias do Nietévisky!!!
Sandro S. Sorte disse…
Oxalá, que o Sábio Niestévisky volte logo, pois o mundo está acabando!!!!!
buá, buá!!!!
Plaidy disse…
Muito bom, seu blog é tão engraçado.
Diferente de tudo que já vi.
luiza disse…
volta!!

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.

DIÁLOGO SOBRE A VIDA SEXUAL DO MESTRE.