Meu novo amigo



Estou feliz, acabei de voltar do pet shop onde comprei um animal de estimação (o modo menos cansativo e dispendioso de arrumar um amigo verdadeiro).
Na verdade a loja não é exatamente um pet shop, na verdade nem é uma loja, na verdade comprei de um vendedor na rua, um sujeito simpático que vende absolutamente tudo. Saiu bem barato, e já veio vacinado. Segundo o vendedor, ele já está devidamente vacinado com todas as vacinas obrigatórias, tuberculose, difteria, tétano, coqueluche, sarampo, hepatite, rubéola e paralisia infantil.
Bem, continuando o que eu estava dizendo, a minha alegria é tanta que resolvi colocar a foto dele aqui para vocês conhecerem, registrei o momento exato em que eu o estava desempacotando.

Eu sempre quis ter um desses, por isso estou radiante e eufórico de tanta alegria. Agora me digam, essa coisinha fofa não é o mais lindinho e fofo filhote de coelho que vocês já viram?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

Pérolas da sabedoria Niesteviskyniana.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.