NEVASCA






Na terça feira passada nevou na minha cidade, coisa rara de acontecer, na verdade, nevar aqui é tão raro que esse fenômeno nunca mais se repetiu desde a última vez em que nevou por esses lados. 

Assim que eu soube que estava nevando, corri para fora de casa e então pude ver a maior nevasca de toda a minha vida, o que, devo admitir, não é lá grande coisa, já que essa foi a primeira que eu presenciei.

Bem, foi um espetáculo lindo de se ver, eu lá, embaixo da neve, sentindo o gelo caindo no meu nariz, eu e a neve juntos, reunidos... enfim, posso afirmar que o encontro entre a neve e eu foi uma linda união de dois dos mais belos fenômenos da natureza.

Gostei de conhecer a neve, e tenho certeza de que ela sentiu o mesmo a meu respeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

Pérolas da sabedoria Niesteviskyniana.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.