Não olhe agora, mas você está sendo vigiado...





O Facebook vasculha a nossa vida, estamos sendo vigiados a todo o momento! Ele sabe tudo o que fazemos, o que somos, queremos, desejamos e precisamos. Descobri isso olhando as propagandas que colocam no meu perfil, logo aqui ao lado. Vejo aqui uma propaganda de pratos de bateria! E como eles sabem que eu estou justamente pensando em comprar pratos para bateria??? Como eles saberiam que eu desejo adquirir algo tão  singular como pratos de bateria??? Ora, a resposta está na cara, vasculhando a minha vida!

E não para apenas nesse exemplo! Todas, eu disse TODAS, as propagandas que vejo são direcionadas para algo do meu interesse. Olha ai outro exemplo: uma propaganda de cafeteira elétrica! Meu Deus, como eles podem saber que hoje de manhã queimou a minha cafeteira?!?!?!


É inacreditável a capacidade que eles têm de saber sobre mim, sobre detalhes da minha vida pessoal! Se alguém me contasse eu duvidaria, eu pensaria que se tratava de mais uma dessas absurdas teorias de conspiração, mas eu estou vendo com meus próprios olhos. As propagandas estão aqui do lado agora mesmo, a de pratos de bateria e a de cafeteira, as duas estão logo acima de uma propaganda sobre disfunção erétil e outra para aumentar o pênis e... bem... deixa pra lá...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.

DIÁLOGO SOBRE A VIDA SEXUAL DO MESTRE.