NIESTÉVISKY SEGURANÇA LTDA.



Estou oferecendo os serviços da minha mais nova empreitada empresarial, a NIESTÉVISKY SEGURANÇA LTDA. No texto abaixo eu descrevo um pouco do meu conhecimento e da minha vasta experiência com a nobre profissão de guarda-costas.


Curriculum: Sou graduado em ninjutsu profissionalizante pelo CEFET. Também cursei o supletivo, quase completo, de técnico em mestre samurai. E por fim, mas não menos importante, sou formado como atirador de elite por correspondência (com especialização em disparo de estilingue em curta distância) no renomado curso Monitor.


Além disso, eu sou desenvolvedor de uma arte marcial própria, o Niestjutisu-fu, cujo principal golpe é o chamado: “Terrível golpe da corrida mortal do dragão desesperado em fuga ensandecida e lacrimejante.” Esse golpe, no qual sou o único especialista em todo o mundo e além, consiste em enfraquecer o oponente fazendo com que ele se canse ao me perseguir, enquanto eu, aparentemente, fujo.


Também sei desviar de balas, mas desde que sejam arremessadas manualmente, e não disparadas por armas de fogo. Além disso, sou muito bom em enfrentar animais selvagens. Já enfrentei, com sucesso, um coelho traficante e uma chinchila esquizofrênica que andavam aterrorizando uma pequena cidade do interior. E ainda consegui um glorioso empate contra um porquinho da índia durante um desafio internacional de vale-tudo.


Sou considerado um homem muitíssimo perigoso, tanto isso é verdade, que para sair de casa, mesmo desarmado, preciso de porte de arma, pois a justiça entende que meu corpo é uma arma natural e que portando estou armado o tempo todo. O ministério público até já tentou apreender meu corpo, mas como eu teria que ir junto com ele, isso acabou sendo considerado inconstitucional.


Possuo uma vasta experiência como guarda costas, inclusive trabalhei com pessoas de renome internacional, homens famosos e importantes como: John Kennedy, Mahatma Gandhi, John Lennon e Martin Luther King. Trabalhando para essas pessoas eu provei que sou um profissional dedicado, já que estive ao lado de todos eles até o último momento de suas vidas.


Caro futuro cliente, com a nossa empresa a sua segurança é totalmente garantida, mas se por acaso algo der errado e você acabar sendo inadvertidamente vitimado por um galopante e irreversível ataque de falecimento causado por alguma tentativa de homicídio bem sucedida, seu dinheiro será devolvido com juros, e acompanhado de um lindo cartão com os nossos mais sinceros pedidos de desculpa. Para isso basta fazer um requerimento de ressarcimento, em 3 vias, assinado por você mesmo, com firma reconhecida em cartório. Isso feito, você será avisado de quando poderá passar, pessoalmente, em nosso escritório para pegar seu dinheiro de volta.


Comentários

Camila O. disse…
Rs eu nao aguentei ler os nomes dos clientes John Lennon, John Kennedy... Que guarda-costa da desgraca kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.

DIÁLOGO SOBRE A VIDA SEXUAL DO MESTRE.