NIESTÉVISKY, O MÉDIO.


Há males que vêm para bem e, embora seja raro, às vezes algo ruim pode surpreendentemente se converter em algo bom. O que contarei em seguida é um ótimo exemplo disso:

Certa vez uma jovem estava insatisfeita com seu aspecto físico. No conjunto a garota até que não era feia, muito embora também não fosse o contrário. Era de uma beleza média, ou talvez um pouco abaixo da média, mas nada muito comprometedor. Na verdade, o maior problema com ela é que não havia nada em seu corpo que se destacasse, nenhum atributo físico que chamasse a atenção dos rapazes. Foi pensando sobre isso que a garota resolveu se submeter a uma cirurgia plástica.

Não possuindo dinheiro suficiente para fazer uma mudança completa, ela optou por fazer uma plástica nos seios. Aumentar o tamanho, aperfeiçoar o formato etc. No começo ela procurou médicos renomados e experientes, mas estes cobravam muito mais do que a garota poderia pagar, por isso ela foi obrigada a ir baixando cada vez mais o seu padrão de exigência até que finalmente encontrou um cirurgião cujo preço fosse compatível com o que ela poderia gastar.

O escolhido foi um jovem médico, que na época era ainda tão jovem que nem mesmo diploma de medicina possuía. Seu nome, Doutor Niestévisky, "o Médio" (naquela época ainda não era conhecido como o Grande).

Bem, na verdade Niestévisky já era formado, e com louvor, na escolinha primária Reino Encantado Da Vovó Dorotéia, mas isso não era suficiente para que ele pudesse clinicar livremente por aí. Por isso seu consultório ficava, digamos “oculto” nos fundos de um açougue, onde nas horas vagas ele treinava a nobre arte da cirurgia, extraindo picanhas, alcatras e filés, dos corpos inertes de bois e vacas que haviam partido desta vida e que naquela hora já deveriam estar felizes e satisfeitos, pastando no grande e verdejante pasto do além. Apesar de um açougue, com toda a atmosfera de morte que envolve o lugar, não parecer um espaço muito adequado para um homem iluminado como Niestévisky, devo dizer que aquele não era um açougue como os outros. Toda carne vendida lá não era obtida através do abate de animais. Claro que a carne vinha de animais falecidos, mas eram todos vítimas de morte natural, velhice, alguma doença não diagnosticada em tempo, ou no máximo, atropelados quando atravessavam sem olhar, a rodovia que ficava ali por perto. Como essa prática talvez não fosse vista com bons olhos pela secretaria de saúde, o açougue ficava, digamos “oculto” nos fundos de um bar. O bar, como não possuía nenhum tipo de licença, ficava, digamos, “oculto” nos fundos de uma fábrica de fogos de artifício, e assim por diante.

Mas, deixemos o açougue de lado e voltemos à garota. Ela marcou uma consulta, onde foi submetida aos mais rigorosos exames disponíveis para saber se estava apta para ser submetida a uma intervenção cirúrgica daquele porte. Os exames foram dois, no primeiro foi constatado que havia fundos para cobrir o cheque, e no segundo foi lido um laudo rigoroso sobre o prognóstico da cirurgia, escrito na coluna de horóscopo do jornal.

Depois de pronta essa fase, a operação foi finalmente marcada, para aquela mesma tarde. A pressa se justifica porque isso evitaria alguns efeitos indesejáveis, como, por exemplo, o de a paciente ser tomada de um repentino e galopante surto de bom senso e mudar de ideia.

Por fim, a cirurgia foi executada, mais uma das muitas cirurgias já feitas pelo jovem doutor e, desta vez, sem baixas. O resultado, bem... de fato a mudança nos seios da garota foi impressionante. Eles não só aumentaram consideravelmente de tamanho e adquiriram um belíssimo formato arredondado, como também mudaram um pouco de lugar. Por um problema, possivelmente de rejeição, os seios rejeitaram o lugar onde deveriam ficar normalmente e acabaram indo parar nas costas da garota!

Ela, quando descobriu o que havia acontecido, ficou extremamente irritada e ameaçou processar o Doutor Niestévisky. Porém, mesmo sendo ainda um jovem sem muita experiência de vida, Niestévisky já era Niestévisky, e mesmo não sendo ainda “O Grande”, como já foi dito, ao menos já poderia ser conhecido como “O Médio”, portanto já possuía a sua afamada lábia cósmica. Niestévisky é um homem em constante evolução.

Com um pouco de conversa, lágrimas, fotos de crianças que ele alegou serem de seus pobres filhos órfãos de pai e mãe, mensagens subliminares e coisas assim, ele acabou convencendo a garota de que aquilo que aparentemente era um problema lamentável, poderia se transformar em algo positivo se ela soubesse capitalizar aquilo em seu favor.

A garota, sabe-se lá como, acabou sendo convencida a lhe dar uma chance. E de fato a jovem conseguiu o que queria, atrair o desejo dos rapazes, mesmo não sendo exatamente da forma como esperava. Hoje ela é o maior sucesso nos bailes que fraquenta. Todos os homens fazem fila e até brigam para dançar com ela, principalmente as músicas mais lentas, onde os rapazes devem dançar abraçados ao seu corpo, apoiando as mãos nas suas costas.

Comentários

Camila O. disse…
Kk Nie, eu ri demais dos exames kkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.

DIÁLOGO SOBRE A VIDA SEXUAL DO MESTRE.