Esboço de um possível candidatura...




Segue abaixo um breve esboço do que seria o texto de lançamento da candidatura de Niestévisky à presidência da república. Infelizmente nosso candidato acabou desistindo por causa da enorme pressão que sofreu por parte das forças ocultas, e também por causa da sua mundialmente conhecida preguiça (que Niestévisky prefere chamar de imobilidade búdica) :




PNA (Partido Niestéviskyniano Absolutista)

É com enorme alegria, e senso de dever cívico cumprido, que anunciamos o lançamento de Niestévisky para a presidência da república!

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NÓS SOMOS A MELHOR ALTERNATIVA.

Definição política do PNA: Cansados das velhas ideologias fracassadas, resolvemos adotar uma nova ideologia fracassada. A nossa orientação política é adaptável à situação do momento, às vezes somos de esquerda, noutras de direita, e vice-e-versa.

PNA: O primeiro partido ambidestro do mundo.

Mas você deve estar se perguntando: Por quê votar em Niestévisky para presidente? Bem, são várias as razões, mas a principal é: E por que não?
Além disso, Niestévisky é um candidato humano e tem um bom coração, segundo resultado de exames cardiológicos feitos recentemente. Niestévisky também é bípede e possui todas as características antropomórficas básicas, ou seja, Niestévisky é uma pessoa igual a você, apenas infinitamente melhor, é claro.

Agora saiba um pouco mais sobre como o nosso candidato pensa:

Niestévisky ama o planeta, e por isso promete reinstaurar o geocentrismo.


Niestévisky jamais descumpriu as leis... ao menos não as da gravidade e da termodinâmica.


Niestévisky é a favor da teoria da evolução e da teoria do criacionismo. Apenas acha que o criacionismo ainda precisa evoluir um pouco mais e aceitar como verdadeira a teoria da evolução.
Niestévisky é um ecologista, e por isso é contra a prisão de animais em jaulas e gaiolas, excessão feita para freezeres e geladeiras, ou se eles cometerem algum crime.
Niestévisky é um democrata e respeitas as pessoas que têm opinião diferente das dele, afinal, não se pode exigir que todos sejam perfeitos.
Niestévisky preserva as tradições, por isso, quando eleito, pretende deixar tudo exatamente como está.

SOBRE O PROBLEMA DOS APOSENTADOS:

Niestévisky entende muito bem o drama dos aposentados do país, afinal, se Niestévisky, um homem que possui 17 aposentadorias, não entende do assunto, quem mais entenderia?

Niestévisky sempre foi um homem esforçado e que nunca se deixou levar pelas dificuldades da vida. Niestévisky desconhece o significado da palavra ócio, e de muitas outras também.

Niestévisky entende a importância da classe trabalhadora, afinal, o trabalho é necessário para a vida, e se não existissem os trabalhadores, quem teria que trabalhar seria ele mesmo.

SOBRE O PROBLEMA DA SAÚDE PÚBLICA:

Niestévisky ama os doentes e conhece os seus dramas, pois trabalhou como médico por muitos anos em pequenas cidades do interior, e apenas deixou de exercer essa belíssima profissão porque as autoridades exigiam que ele apresentasse um diploma. Infelizmente as mesmas autoridades se negavam a lhe fornecer um diploma, sobre a alegação que para isso Niestévisky deveria ter frequentado a universidade de medicina.

Niestévisky garantirá médicos para todos! E tenha certeza, se eleito, Niestévisky promete que você não será atendido por um médico mal humorado e sem vontade de trabalhar. Com Niestévisky na presidência os pobres do Brasil serão atendidos por um médico legal.

SOBRE O PROBLEMA DO CAMPO:

E, finalmente, com Niestévisky na presidência os trabalhadores rurais não serão esquecidos, pois nosso candidato foi criado numa pequena fazenda, muito pobre, onde conheceu muitas dificuldades. Mas graças a essa infância sofrida, ele aprendeu o valor do trabalho duro, e o valor ainda maior de evitar o trabalho.

Pobre, e não dispondo de muita terra para cultivar, nosso candidato plantava produtos básicos para garantir a subsistência. Ele e sua família cultivavam produtos como arroz, feijão, macarrão etc

Sim, aqueles foram tempos difíceis, mas nosso candidato não se deixou abater pelas dificuldades da vida. Quando perguntado sobre as lembranças da sua infância, ele, ao invés de lamentar, sempre conta alguma lembrança agradável, como por exemplo, a beleza do instinto maternal de uma galinha amamentando os seus pintinhos.


Bem, assim termina o esboço, mas ele está bem guardado, afinal, não se sabe o dia de amanhã...

Comentários

Carlos disse…
Ele cultivava macarrão? xD

Parabéns pelo blog!
Anônimo disse…
Excelente!
Rir-me-ei durante semanas!


Eu voto no Niestévisky, o "Grande"!

(hahahaha)

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.

DIÁLOGO SOBRE A VIDA SEXUAL DO MESTRE.