FRASES

"Eu sou eu e você é você. E para meu próprio bem, espero que continuemos assim."

"Meu cantor preferido é Nelson Ned, mas reconheço que Roberto Carlos é muito maior."

" A vida é um presente, mas a manutenção custa uma fortuna. "

"Conselho para os homens: Cuidado, as mulheres odeiam ganhar roupas. Dei uma para a minha esposa e ela brigou comigo, me bateu e jogou a roupa fora. Foi uma pena, deu muito trabalho encontrar aquela burca. "

"Eu disse para a minha namorada que eu tinha vergonha de ficar nu na sua frente. Ela me disse: “Ah, não se envergonhe por tão pouca coisa.” Ainda não sei direito o que ela quis dizer com isso..."

"O que eu não entendo nos egoístas é como alguém pode gostar mais de si mesmo do que de mim! "

"Não gosto de carnaval desde quando era para eu ser homenageado por uma grande escola do Rio de Janeiro, mas eles desistiram porque não conseguiam encaixar o meu nome no samba-enredo."

"Odeio horário de verão. Eu durmo bem cedo, por isso é um sacrifício para mim, ter que ficar acordado até a meia noite para atrasar o relógio."

"Mundo, ajoelhe-se aos meus pés!... e faça o favor de amarrar os meus sapatos. É que se eu me abaixar, acho que não me levanto mais. "

"Não se leve tão a sério. Faça como todo mundo, ria de você. "

"Para os que ficam vasculhando a minha vida, quero que saibam que eu não tenho nada a esconder. O que havia eu já escondi."

"Lembro-me de quando eu era criança e minha mãe me dava banho. Eu odiava! Na verdade o banho não era tão ruim, o chato mesmo era na hora de centrifugar."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

Pérolas da sabedoria Niesteviskyniana.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.