LEMBRANÇAS




Hoje estou um pouco melancólico. Passei a manhã toda recordando minha infância, minha família e de como eram as coisas naquela época.

Lembro-me que morávamos numa pequena fazenda, distante do centro da cidade. Uma vez por mês o meu pai, meus irmãos e eu, íamos até a cidade para vender o que produzíamos e comprar algumas coisas que precisávamos.

Naquela época ainda não havia automóveis, por isso íamos de carroça. Hoje seria bem mais fácil, graças aos modernos meios de transporte, mas naquela época uma simples ida até a cidade era praticamente uma viagem, um evento planejado com dias de antecedência.

Lembro-me do meu pai. Ele aparentava ser alto e imponente, sentado sobre a carroça, com as rédeas e o chicote nas mãos.

Ir à cidade era um pouco desagradável e muito cansativo. 8 horas para ir e mais 8 horas para voltar. Sim, aqueles eram tempos difíceis, éramos pobres, nem cavalo tínhamos... e como pesava aquela carroça!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.

DIÁLOGO SOBRE A VIDA SEXUAL DO MESTRE.