MAIS FRASES

Acabo de encontrar um fio branco na minha barba!!! Meus Deus, acho que estou ficando albino!!!

Milhares de mulheres lindas já passaram pela minha vida... Ah, se pelo menos uma parasse para bater um papinho...

Eu tenho a mania de viver mudando de ideia... Não, pensando bem acho que não tenho... É, tenho sim...

Eu sempre esqueço o mal que me fazem, eu sou assim mesmo, péssima memória.

Fui recusado por uma garota que não quis o meu amor. Mas tudo bem, todos os dias eu lhe mando flores, descobri que ela tem alergia.

Comentários

Camila O. disse…
Mais x)

Meu cantor preferido é Nelson Ned, mas reconheço que Roberto Carlos é muito maior.

Modéstia à parte, sou muito bom de cama. Uma vez, depois do sexo, uma mulher me disse: Niestévisky, jamais esquecerei esses dois minutos!

quem diz que o homem é feito a imagem e semelhança de Deus nunca viu o meu avô só de cueca e meias

Irritado por perder uma discussão que eu estava tendo comigo mesmo, disse para mim: Ah, vá ver se eu estou na esquina. Eu fui, e eu estava.

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.

DIÁLOGO SOBRE A VIDA SEXUAL DO MESTRE.