FRASES

Espero que um dia a humanidade seja tão unida quanto o arroz da minha empregada.

Apesar desse meu jeito austero e de jamais deixar transparecer minhas angústias e sofrimentos, lá no fundo, bem no fundo, essas hemorroidas me deixam louco.

Deus quer me levar para o céu. O diabo tenta me levar para o inferno. Por que não param com essa disputa e não me levam para a Disney?

Graças a mim, até o final deste século a humanidade evoluirá uns 100 anos.

O médico me mandou dormir cedo. Bem, 8h da manhã me parece suficientemente cedo.

As pessoas andam tão violentas e perigosas que um dia encontrei um fantasma e quem saiu correndo foi ele.

Eu tenho fé no dinheiro, creio que ele existe, apesar de eu não poder vê-lo.

Gay? Hétero? Chega de dúvidas sobre sexualidade! Em breve no mercado meu mais novo produto: Bússola erótica para orientação sexual.

Prudência é bom, desde que utilizada com cuidado.

Comentários

A Wild Garden disse…
Este seu blog é uma delícia!!!!!! Adoro!
Camila O. disse…
Essa é ótima! "Graças a mim, até o final deste século a humanidade evoluirá uns 100 anos."

"Eu tenho fé no dinheiro, creio que ele existe, apesar de eu não poder vê-lo."

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

Pérolas da sabedoria Niesteviskyniana.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.