BILHETE DO MESTRE ENVIADO A UMA AMIGA. (Catalogado como epístola da falência do futuro)




Olá minha cara, contrariando as expectativas chegamos a 2010. Década de 10... Ainda está viva em minha memória a década de 1910. Isso me faz sentir tão, sei lá, antigo. Já se passaram 10 anos desde o ano 2000 e nada de eu ir morar na lua, nem carros voadores, nem androides empregadas domésticas, nem tele-transporte, nem TV tridimensional com cheiro, nem contato com extraterrestres e nem aquelas coisas todas que me prometeram... Isso me faz pensar que o futuro não é mais como era antigamente.


E por falar nisso, acaba de me ocorrer a ideia de que no passado eu era jovem e agora sou velho, então concluo que a minha juventude é mais velha que a minha velhice... nossa, isso é meio esquisito... Mas enfim, lá vamos nós para mais 365 dias, se não me falha a memória. Tenha uma feliz novo volta ao redor do sol.


PS: se você se sentir enjoada com tantas voltas que a terra dá e quiser vomitar, faça como eu, abra a janela e vomite para fora da atmosfera. Devemos manter o planeta limpo.

Comentários

Fabio Bustamante disse…
Gostei do seu jeito irônico de escrever. Aliás, vi que o conteúdo do seu blog é assim. Achei a ideia bem criativa. Feliz ano novo!

www.botecodohumor.blogspot.com
Gostei do texto, inteligente! Parabéns, ótimo blog! =)
Anônimo disse…
Gostei do geito diferente do texto e do personagem...

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

Pérolas da sabedoria Niesteviskyniana.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.