REPRODUÇÃO DE UM BILHETE DO MESTRE ENVIADA A UM DOS SEUS DISCÍPULOS. (Catalogado como a epístola da fome)


Caro discípulo, hoje eu fui convidado para almoçar num restaurante horrível. Primeiro veio um tal de sushi, sugerido por quem me havia convidado. É um prato japonês feito com peixe. Gosto de peixe, mas ele veio muito mal passado. Detestei! Por isso eu desisti da comida japonesa e resolvi optar pela gastronomia francesa. Li o cardápio, mas eu não conhecia nada do que estava escrito lá. Por isso apontei aleatoriamente para uma coisa qualquer e pedi. Era um tal de escargot.


Agora é que vem o pior de tudo! Além da demora em me servir, sabe o que eu encontrei no meu prato? Caramujos, e dos grandes! Inacreditável! Ah não, onde está a vigilância sanitária que não fecha um estabelecimento desses?!?! Bem, apesar disso, fiquei quieto para evitar escândalos. Sou um homem público e não quero ser pego por esses malditos paparazzi durante um momento de ira. Por isso tentei arredar os caramujos para ver se eu encontrava o tal do escargot. Não encontrei nada, acho que os caramujos comeram tudo!


Bem, para resumir, acabei não comendo quase nada, por isso estou te enviando este bilhete. Peço que me faça um favor, passe na lanchonete da dona Tereza e me traga dois sanduíches de presunto e um ovo, daqueles em conserva. No momento estou sem dinheiro, por isso peço que pague com o seu e depois eu te reembolso.

Que as grandes forças do universo te abençoem. Abraço.

Ass. Niestévisky.

Comentários

Camila O. disse…
"Por isso tentei arredar os caramujos para ver se eu encontrava o tal do escargot."

rs

Mas que homem tão elegante!
Ficou quieto =x para evitar escândalos.

Demais. =)

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

Pérolas da sabedoria Niesteviskyniana.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.