O MESTRE NÂO TEM UM MINUTO DE FOLGA.


Niestévisky anda pela rua tranquilamente, quando um jovem se dirige a ele para pedir auxílio.



Jovem: Mestre, preciso de uma ajuda sua num trabalho da faculdade.

Niestévisky: Sobre o que?

Jovem: É sobre semiótica.

Niestévisky: Desculpe, não posso ajudar.

Jovem: Por que não?

Niestévisky: Porque não gosto de semiótica.

Jovem: Mas por quê?

Niestévisky: Detesto coisas pela metade, para mim ou é a ótica inteira eu não é nada.
Jovem: Não mestre, falo sobre a semiótica, sabe, sobre os símbolos, a filosofia científica da linguagem. O senhor deve conhecer o Peirce...

Niestévisky: Mas é claro que conheço, até já usei.

Jovem: Usou? Como?

Niestévisky: No umbigo. Mas depois tirei, achei que não ficava bem num homem da minha idade.

Jovem: Mestre, isso é piercing. Eu falei Peirce. Charles Sanders Peirce, um dos mais profundos e originais pensadores norte-americanos.

Niestévisky: Ora, é claro que eu sei quem ele é. Estou apenas brincando com você. Grande Peirce! Você não sabe, mas somos amigos, ele até me mandou um email na semana passada.



Jovem: Mas ele morreu em 1914! Como o senhor...



Aqui Niestévisky interrompe o rapaz, e apontando para um ponto no céu logo atrás do jovem e diz:



Niestévisky: Olha lá, uma vaca voando!



O rapaz se vira rapidamente para trás, olha para céu por alguns instantes, mas não vê nada. Ainda olhando para o céu, ele diz:



Jovem: Mestre, onde está a vaca? Não consigo ver. Mestre? Mestre...?



Como Niestévisky não responde, o rapaz volta-se para ele, mas Niestévisky já não está mais lá. Olhando para o chão, no lugar onde antes estavam os sagrados pés do sábio, o jovem encontra um bilhete, que diz:




“Desculpe sair assim apressado, mas a ONU precisa de mim neste exato momento. Depois continuamos a nossa conversa. Não me ligue, eu ligarei para você.”



O mestre nunca ligou, mas ninguém pode culpá-lo disso, afinal de contas, a vida de um grande mestre, de renome mundial, e até mesmo universal, é muito agitada. Há problemas demais neste mundo, e Niestévisky é um só.

Comentários

Camila O. disse…
Hahaha Que foda, velho! Me lembrou a filhinha de 05 anos de um colega meu que ficava encarando meus piercings. Primeiro ela inventou que a AVÓ dela colocou um piercing no nariz oO Depois alguém disse que piercing no umbigo não doía e ela inventou que o PAI dela colocou um piercing no umbigo e que não doeu oO Haha

Obrigada por recomendar meu bloguinho :') Honra!
Anônimo disse…
rsrsrs, ri muito. Mas ante tivo que no google para ver o que era semiótica. Muito legal.
Sandro disse…
Nistévisky, sempre escorregadio!!!
heheheh
Danny Doo® disse…
Esse "mestre dos Magos" versão fanfarrão... rsrsrsrs

Um sujeito perigoso, mesmo quando parece indefeso. Mas desconfio que seja indefeso, mesmo quando parece perigoso! kkkkkk...
Admin disse…
kkkkk.. rir pacas aki.. kakakak''

o grande mestre nao para um segundo sequer.. mas fica a dúvida, ele resolveu o problema da onu? o saiu escorregando igual sabonete molhado.. kk

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.

DIÁLOGO SOBRE A VIDA SEXUAL DO MESTRE.