Pérolas da sabedoria Niesteviskyniana.

"Penso, logo hesito."

"Está preocupado porque o médico mandou que você faça uma biópsia? Pense positivo, muito pior seria uma autópsia."

"Os erros, os defeitos, as falhas, não são de todo ruins, são eles o que diferenciam as pessoas. Se ninguém errasse, todo mundo seria eu."

"Ao contrário da pontualidade, nunca é tarde demais para se atrasar."

"De grão e grão a demora enche o saco."

"Depois de anos de economia, comprei o carro dos sonhos! Um cara parou de vender sonhos por aí e me vendeu o Fiat 147 que ele usava."

"Está reclamando por estar no buraco? Isso não é nada, espere até começarem a jogar terra por cima!"

"Não, nem tudo está perdido, apenas a porcaria de um dos pés do meu par de meias!!!"

"Não tenho a utópica ilusão de viver por toda a eternidade, pra mim a metade disso já está bom."

"Jamais dou presentes de casamento, porque não acho certo que um inocente pague pelo erro dos outros."

"A vida moderna está matando muita gente. Hoje em dia até quem não costumava morrer está morrendo."

"No mundo, todos buscam a fama. Eu busco mesmo é o anonimato, e espero que isso me torne famoso um dia."

"Cem vidas eu tivesse, cem vidas eu daria para não morrer!"

"Sou tão bom em matemática que até os meus rins estão cheios de cálculos!"

Comentários

esse niestevisky é quase tão sabio quanto o homer
Millena disse…
Perfeito!Minha primeira vez aqui e espero voltar mais...
Fernanda disse…
Adorei! Filosofias para toda vida kkkkk
Camila Passatuto disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom mesmo

"Se ninguém errasse, todo mundo seria eu."

adorei!
Uvirgilio disse…
Ótimas frases, vou copiar e colar no meu perfil a frase. Se ninguém erasse...
Admin disse…
muito bom!! adorei seu blog! e obg por postar no meu! volte sempre! rss
Rafa disse…
Poxca foda d+, me poquei de tanto rir veio, rs

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/10/o-sentido-do-lago.html
Silvio Koerich disse…
Rs show de bola cara, eu gosto quando fodem esses clichês toscos do dia a dia.

Tô te seguindo, passa no meu blog e vê se curte também.

http://silviokoerich.blogspot.com/
Anônimo disse…
Hahaha, belos pensamentos. haha
muito bom
adorei o blog!

beijao
"Ao contrário da pontualidade, nunca é tarde demais para se atrasar." curti!!! rsrs...

eu pratico e num vejo erro nisso...até acostuma.
Karina Kate disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei as frases de sabedoria!
Dddc disse…
Me dá uma frase sobre o TEMPO na visão de Niestévisky ?
Hehe...
Abraço!
Deni Maciel disse…
haha uma mais verdadeira e contundente que a outra xD^
sensacional!.
abraços e ótimo fDS.
Camila O. disse…
Olha, faz sentido... rs

Desculpe por não fazer um comentário à altura. É que eu ainda estou revendo os meus valores morais.

rs

Muito bom!
David Aragon™ disse…
Muito boas as máximas, ri às bandeiras despregadas aqui!

CHINFRAS e TALS
Joice R. disse…
Hahahah...me diverti bastante! Bem legal, meu rin tbm tá cheio de cálculo e eu não sou boa em matemática..hahaha =D
"Se ninguém errasse, todo mundo seria eu..." Mto boa!!

bEIJOS E
PASSA lá no meu Diário tbm!
joicerodrigues.zip.net
Pedro Prado disse…
Amei essas frases.......Muito interessantes...COnfesso que qdo eu entrei em se blog pensei assim:"Mais um blogs pra encher o saco!"Mas sabe que depois que eu li , eu simplesmente amei!!!
=)
Entra ai no meu blog deixarei um selo para vc la!!
Vini e Carol disse…
Pô, muito bom!
São frases pequenas, que cm certeza entrará em desacordo com muita gente que ler, gente fraca por sinal.
Abraço.
Perfeitas, tanto as originais quanto as adaptações. Acho até que vou aderir à causa e me tornar um discípulo, rsrsrs
Abç
Anônimo disse…
Foda meu!!!Tinha que fazer um livro. Té.
Anônimo disse…
Olá, tudo bem?
A Caixa Preta indicou seu blog para dois selos. Para conferir acesse o link abaixo:
http://caixapretasm.blogspot.com/2009/10/pseudo-selinho.html
Até mais!
Camila O. disse…
Não são lá grande coisa... São meus.

Obrigada!
Camila O. disse…
Se o Mestre diz, quem sou eu para discordar? Só não peço perdão pelo engano porque já aprendi que "os erros, os defeitos, as falhas, não são de todo ruins, são eles o que diferenciam as pessoas. Se ninguém errasse, todo mundo seria O Grande Niestévisky." :)
Anônimo disse…
kkkkk coloquei uma no meu msn kkk muito bom
Rafa disse…
jà tinha lido já, morri de rir, rs

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/10/ao-mestre-pelo-dia-dos-professores.html
Admin disse…
"Se ninguém errasse, todo mundo seria eu." aushaush.. perfeito
CAMILA de Araujo disse…
Muito bom! xD

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com
B. disse…
Nossa muito bom, até roubei um pensamento dele:

"Está reclamando por estar no buraco? Isso não é nada, espere até começarem a jogar terra por cima!"

aheuahuehua :)

http://pequenab.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.

DIÁLOGO SOBRE A VIDA SEXUAL DO MESTRE.