DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.

Discípulo: Oh Grande entre os grandes, é verdade que o senhor foi amante de muitas mulheres lindíssimas, atrizes de cinema, princesas, rainhas, cantoras, renomadas cortesãs etc etc etc?

Niestévisky: Sim meu jovem curioso, e indiscreto, discípulo, muitas mulheres de renome internacional e que foram desejadas pelos mais importantes homens do mundo já estiveram em meu leito e compartilharam comigo de noites inesquecíveis de ardente paixão. E devo dizer, deixando a modéstia de lado, que todas elas, depois de se deitarem comigo, nunca mais me esqueceram e jamais desejaram outro homem, tamanho foi o desejo e o amor que passaram a sentir por mim.

Discípulo: Mestre, e como foi que o senhor conseguiu esse feito extraordinário? O que essas mulheres viram no senhor para que se apaixonassem assim, tão perdidamente, pelo Mestre?

Niestévisky: Bem, todos sabem que eu sou um homem de muitos encantos mas, dentre eles, o que mais fazia sucesso era a meu desempenho sexual.

Discípulo: E o que o senhor fazia com elas, sexo tântrico, poções afrodisíacas, ou quem sabe alguma técnica secreta que o senhor aprendeu através da sua peregrinação pelos cantos mais longínquos do mundo?

Niestévisky: Ah, o que eu fazia de especial, e que as levava ao êxtase, era lamber os seus umbigos.

Discípulo: Lamber o umbigo??!!! Mas Mestre, isso qualquer um faz!!!

Niestévisky: Eu sei, mas não por dentro!
47 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma das minhas criações

Não olhe agora, mas você está sendo vigiado...

NEVASCA