DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.

Discípulo: Oh Grande entre os grandes, é verdade que o senhor foi amante de muitas mulheres lindíssimas, atrizes de cinema, princesas, rainhas, cantoras, renomadas cortesãs etc etc etc?

Niestévisky: Sim meu jovem curioso, e indiscreto, discípulo, muitas mulheres de renome internacional e que foram desejadas pelos mais importantes homens do mundo já estiveram em meu leito e compartilharam comigo de noites inesquecíveis de ardente paixão. E devo dizer, deixando a modéstia de lado, que todas elas, depois de se deitarem comigo, nunca mais me esqueceram e jamais desejaram outro homem, tamanho foi o desejo e o amor que passaram a sentir por mim.

Discípulo: Mestre, e como foi que o senhor conseguiu esse feito extraordinário? O que essas mulheres viram no senhor para que se apaixonassem assim, tão perdidamente, pelo Mestre?

Niestévisky: Bem, todos sabem que eu sou um homem de muitos encantos mas, dentre eles, o que mais fazia sucesso era a meu desempenho sexual.

Discípulo: E o que o senhor fazia com elas, sexo tântrico, poções afrodisíacas, ou quem sabe alguma técnica secreta que o senhor aprendeu através da sua peregrinação pelos cantos mais longínquos do mundo?

Niestévisky: Ah, o que eu fazia de especial, e que as levava ao êxtase, era lamber os seus umbigos.

Discípulo: Lamber o umbigo??!!! Mas Mestre, isso qualquer um faz!!!

Niestévisky: Eu sei, mas não por dentro!

Comentários

Buda Furioso disse…
Impressionante!!!
Mestre, o senhor é realmente um homem dotado de raras e impressionantes habilidades!!!
Grande Nistévisky, no dia que sair a sua auto-biografia dormirei na porta da livraria.
Anônimo disse…
Grande mestre! grandiosas são também suas habilidades. Só uma pergunta: isso nao dá câimbra?

huauhahuuhaa

abços
Lucas disse…
Ptz, ótimo como sempre!

E ele achou mesmo que Nistévisky seria tão óbvio?

Inté;
Nat Valarini disse…
Boa noite!

Muito obrigada pela cordial visita!

Estou impressionada com os dotes do sábio, para fazer isso deve ser mesmo um mestre, hihihi... ^^


Gostei daqui, a leitura é instigante!

Bjoks!



http://ocaoinfiel.blogspot.com/
Larissa disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito sábio e experiente :)
abraço.!
Jota disse…
q habilidades heim
iti disse…
mto bom...
rsrsr


http://500x100.blogspot.com/
Anônimo disse…
esse cara é bom!
Unknown disse…
que merda!!!ABRAÇOS
janine disse…
UHUIEHUIHUIREHIUEHUIE

nem preciso dizer mais nada xD
Carlos disse…
kkkkkk

Esse mestre é meu ídolo!!!

O mestre voltou. xD
Unknown disse…
ele é foda. haahaha
Marcelo disse…
Foi ele que ensinou a mulher moranguinho a dançar creu, são muitas habilidades rs

http://papodomarcelo.blogspot.com/
Kacau disse…
É com essa inspiração toda deste mestre que agora sei da onde vem essa salada mista de mulheres:melancia,morango,
banana,etc.
Elas com certeza conheceram esse mestre. kkkkkkkkk

http://messnatural.blogspot.com/
Trovão disse…
esse tem habilidade! ushahusauh

incrível!

um dia seria como ele

abraços

passa lá e se gostar assine nosso feed
http://www.som10.blogspot.com/
Eu quero aprender essa técnica também...rsrs


http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/
Neuro-Musical disse…
Muito bom.
O cara tem que ser O CARA pra lamber o úmbigo por dentro ahuahuuhauha
Pra naum flar outra coisa

www.centralldamusica.blogspot.com
humor lecal disse…
hahahaha BOA mestre o/
Lenon Mendes disse…
aushuahs
parabéns pelo seu blog
gostei bastante a adorei as postagens
e volte sempre no Neurônio X
abraço
Anônimo disse…
hUMMMM

aqui se tem muito pra aprender...

parece Nessammm


abraçosss
Anônimo disse…
muito bom, gostei pakas disso.
esperei esperei e o final não era nada obviu.

hehe

;)
Anônimo disse…
hahaha...

essa foi otima....logico que o mestre nao seria como os outros
Rsrsrsrssss...
Que coisa, heim?
Como ele é habilidoso!!! Essa foi ótima!!!


Bjos
Bala Salgada disse…
Hahahaha. Mestre, além de ser muito bom nas coisas que faz aprecio seu senso de humor.

Parabéns pelo blog, muito bom!
Anônimo disse…
Estou até imaginando.
ui
Sandro S. Sorte disse…
O mestre voltou, eba!!!!!!!!!!!!!!!!!

A partir de agora Praticarei intensamente a técnica de lamber o umbigo por dentro, so precisarei de uma pequena ajudinha do mestre, coisa pouca, sem importância: como se faz isso?
Por Favor, mestre,revele-nos as suas técnicas guardadas a sete chaves, afinal por mais que nós discípulos consigamos um dia repetir seus feitos impressionantes, nunca alcançaremos a sua magnificência!!!!

Abraços!!!!
Livia Queiroz disse…
kkkkkkkkkkkkkkkk Esse Mestre é mesmo bom hein??

Quanta habilidadeeeeeee!!!

hehehe

adorei
muito obrigada pela visita ao facetas e tb pelas palavras gentis.
se puder, volte sempre!
um grande abraço
ellen regina
www.facetasdemim.blogspot.com
Anônimo disse…
niestevisky é o cara
muito bom , grande mestr
Julio disse…
HUAHAUAHUA'

veja o meu
http://blogdobode2.blogspot.com/
Erich Pontoldio disse…
Caramba ... que língua é essa meu amigo???
Anônimo disse…
Já tinha ouvido essa piada em algum lugar, mas na leitura do grande mestre ela se torna um ensinamento!
Heitor disse…
ahIUHAiuahIUHAiuahIUH...
Porra, até eu dava pra esse cara, hein.
Calango disse…
cara...


muito louco o seu blog...


gostei mesmo... quanta criatividade...

até nos favoritos já está...


ps: se interessa em parceria?
Teoria 16 disse…
Ótimo Blog cara muito bom mesmo gostei....
Carambolas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
.
Muito bom.
.
.
.
Grande abraço. Fique com Deus, na Paz.
________

http://horateologica.blogspot.com/
disse…
Quero um mestre desses em minha cama!!
rsrsrs
Wy disse…
Mestre, isso ficou meio Jogos Mortais.. o_O'

Muito bom os textos! Mesmo.
Marcvs Aurelivs disse…
nietzschauer, Mestre 54 umbigos por dia, náo cansaa?
Luis Filipe disse…
Olá Nieteviski!
Eu recebi um selo do blog é isso que mata, e posso premiar outros três blogs com o selo: " Se Blog merece um brinde "
e escolhi o seu.

entre lá no
http://thesecretchronicles.blogspot.com e saiba mais

até mais
Fabio Thiago disse…
Nistévisky é o cara!
Pablo Mateus disse…
eu ri MUITO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo disse…
Parabéns!
Posts muito bem elaborados.

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

DIÁLOGO SOBRE A VIDA SEXUAL DO MESTRE.