DIÁLOGO SOBRE A VIDA SEXUAL DO MESTRE.




Discípulo: Oh grande sábio, desculpe a curiosidade, mas eu gostaria de saber como era a sua vida sexual antes do senhor se tornar celibatário.

Niestévisky: Ah, uma loucura, realmente muito movimentada. Para você ter uma idéia de como eu era, saiba que um dia, quando eu já estava entrando na velhice e prestes a adotar o celibato, enquanto eu estava deitado no meu quarto esperando o sono chegar, comecei a fazer uns cálculos e descobri que eu havia feito sexo com 54 mulheres.

Discípulo: Mestre, o senhor vai me desculpar, mas eu achei esse número muito modesto. Está cheio de homens por aí que afirmam terem feito sexo com 400, 500 e até mesmo 1000 mulheres.

Nistévisky: Impossível! Se eu, com todos os meus poderes afrodisíacos, já sofri bastante para levar essas 54 para a cama, não vejo como um homem normal possa transar com mais de 1000 mulheres num mesmo dia.

Discípulo: Num mesmo dia?!!! Mestre, foram 1000 durante a vida toda!!!

Niestévisky: A vida toda? Ora, faça-me o favor! Saia já daqui e vá se ajoelhar no milho! Vai cumprir penitência para aprender a nunca mais fazer comparações esdrúxulas entre o seu mestre e esse bando de impotentes!
(Informação adicional: Dizem que a China era o pais menos populoso do mundo, isso até que Niestévisky resolveu passar uma temporada por lá.)

Comentários

Sandro S. Sorte disse…
ME diga o que o mestre toma pra conseguir levar 54 mulheres pra cama em um só dia?
kkkkkk

Ontem comecei a ler seu blog desde o primeiro post, e está sendo fantastico conhecer o mestre desde seus primeiros passos. Até parece que estou lendo um livro muito bem humorado e inteligente.Parabéns!!!

Abraços!!!!
Alexandre Silva disse…
hahhahahaha... realmente comparar o Mestre com os demais foi um erro imperdoável do discípulo. Pô, 54 num mesmo dia pro Mestre é completamente aceitável...
Muito bom como sempre
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com
Anônimo disse…
oh Mestre oh oh oh
Lucas disse…
"Por dia!"

Ótimo!
_
Niestévisky para Presidente, Já!

A cada post me surpreendo mais!

Abraço!
Jana Cambuí disse…
Ah, gostei da idéia do blog, o texto também é divertido, o sábio garanhão...
Livia Queiroz disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKK EIS O MESTREEE
54 NUM DIA??
NUSSSSSSSSSSSSSS
Anônimo disse…
hahahahaahahha
muito fdp!
kkkkkkkkkkkkkkk
xD

ahhahahahaha

quando eu ficar velho, acho que estarei com apetite sexual bbaixo, então provavelmente vou ficar como esse sábio!
>.<
AHAHAHAHAHHA
/o/
Anônimo disse…
HAUHauHUAhua

Eu ri disso cara

Muito boa, se eu ver ele vou tomar cidado com minha irmã e minha mãe



http://pacmano.blogspot.com/
N.Lym disse…
hauhauhauhhua!! quanta criatividade!! adorei!! ^.^
Rosa Araújo disse…
Nossa, que mestre hein!ahusahashusahusa

Legal seu blog! Parabens

Passa lá http://rosarenan.blogspot.com/
Stanley Marques disse…
Esse mestre é o cara!! Ainda bem que não quis passar peloa Brasil. Ótimo post.

http://www.antologiaracional.com/
Leco Viana disse…
Muito bom a idéia do blog do mestre.
E, pode acreditar, tá cheio de mestres por aí..

Abraço!!
Nathy Pöpper disse…
hahahaha
muito bom, o mestre em todos os sentidos então!
Rubens disse…
Hum muito interessante gostei muito, este blog é uma beleza.

Rubens Correia
www.blogdorubinho.cjb.net
Artur disse…
graaaaaaaaaande Niestévisky
auahauhauha

meu idolo *-*
xDD
Roberta Melo disse…
Nossa, o mestre está com tudo, hein ?!
Tadinho do discípulo ;P~


kkkkkkk
Roberta Melo disse…
Nossa, o mestre está com tudo, hein ?!
Tadinho do discípulo ;P~


kkkkkkk
Dário Souza disse…
Esse tal de Nie... é um ser verdadeiro ??Porque porra 54 mulheres num dia so,é um feito gigantesco.

Olha la o casa.

http://o-casablanca.blogspot.com/
Fabio disse…
shuahsuausahus Muuuito bom!! ushauhsuahsuha
Tania Montandon disse…
kakakaka

que mestre! Quem serão os discípulos? ou quantos? LoL

Niestévisky é o Cara!!!

bjo
Jonatas Fróes disse…
HUAHAUHAUHAUHA... O Mestre é bom mesmo, comedor de primeira!!! Nós meros mortais nunca conseguiremos sequer chegar perto de tal façanha =P

[]'s


http://musica-holic.blogspot.com/
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkk

Então é tudo culpa dele da China está populosa.. kkkkkkkkkk

Ohh Grande mestre.. kkk

adorei .. abç...
Edu França disse…
Mestre o senhro realmente precisa de calmantes, nesse ritmo não há quem possa!
Anônimo disse…
bacana o blog

http://www.91rock.com.br/blog/questiona/
Ane disse…
Poderoso esse mestre!!...rss.. =)
Euzer Lopes disse…
Quero ser pupilo deste mestre.
Urgentemente.
Preciso aprender como "esticar" o dia...
Ou então, arrumar emprego numa creche

(Só assim para levar 54 mulheres - ainda que sejam crianças - para a cama, por dia)
Anônimo disse…
Taí, desvendado o porquë de ele ser mestre e não discípulo. rsrsrsrrs
Sensacional como sempre.
Anônimo disse…
Que texto mara!
adorei kkkk
Felipe disse…
Quero ovo de codorna pra comer! o Meu problema ele em que resolver!!!
Lucas Fernandes disse…
Está explicado o porquê a China é o país mais populoso do planeta. Ah, agora sim!

O texto desse blog é leve e descontraído, mas o final é que me agrada, afinal sempre me surpreendo cmo o sábio Niestévisky.

Até.
___________________________________
http;//semfronteirasnaweb.blogspot.com
O Autor disse…
Uau... sem comentarios!

Para levar 54 mulheres para cama o senhor tem mesmo de ser um mestre... e não apenas por sua sabedoria imensuravel!

E tenho dito!(?)
DuDu Magalhães disse…
uhdashudhuasdhuahs


tahh 'guentando' né!
Mestre, revele o segredo de levar 54 mulheres para cama nun único dia. Acho q nem se tomar catuaba com ovo de codórnia um cara consegue essa proeza...hehehe...rs.

Texto muito bacana...rs. Sempre gosto de passar por aqui e ver as reflexões.

Vlw pelo comentário lá no Café. Espero tê-lo mais vezes.

Abraço,

=]
_________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com
Anônimo disse…
Simplesmente amei esse blog, estou começando a ler, e acredito que serei uma grande leitora...
bjux
Anônimo disse…
Esse mestre é o máimo msm. Vou ler os posts desce o começo para conhecer mais sobre ele.
Nossa, adorei. Volto com mais calma para reler tudo isso!
marthacorreaonline.blogspot.com
mano maya kosha disse…
este é mestre mesmo ... ainda bem que o diálogo não abordou o número vital ...
@FFulipe disse…
Oiii, esse blog ganhou um selo!
Faça bom uso dele ok? ;)
http://obalaiodogato.blogspot.com
Silvana Persan disse…
sábio mestre, intrigante saber que o que tens de grande não é só a sabedoria, mas também a... vitalidade.

bjs
Haha

Acho que senti uma crítica sutil aos pseudo-garanhões que povoam nosso mundo...

Muito bom!
Carlos disse…
Quanto tempo sem atualizações hein... O que terá aocntecido com o sábio filósofo???
Diogo disse…
Ola amigo , vi seu comentario em meu blog e gostaria de firmar parceria, seria um prazer te-lo como parceiro, me faça uma visita e me diga se aceita www.ultrajovembr.blogspot.com , abraços
Anônimo disse…
Putz, estou muito longe do mestre. Meu recorde é apenas 3 em um dia :(.
O mestre está aceitando discipulos???

Se eu consegui 20 mulheres em um dia eu já fico feliz...rsrs


http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

Pérolas da sabedoria Niesteviskyniana.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.