DIÁLOGO SOBRE A VIDA SEXUAL DO MESTRE.




Discípulo: Oh grande sábio, desculpe a curiosidade, mas eu gostaria de saber como era a sua vida sexual antes do senhor se tornar celibatário.

Niestévisky: Ah, uma loucura, realmente muito movimentada. Para você ter uma idéia de como eu era, saiba que um dia, quando eu já estava entrando na velhice e prestes a adotar o celibato, enquanto eu estava deitado no meu quarto esperando o sono chegar, comecei a fazer uns cálculos e descobri que eu havia feito sexo com 54 mulheres.

Discípulo: Mestre, o senhor vai me desculpar, mas eu achei esse número muito modesto. Está cheio de homens por aí que afirmam terem feito sexo com 400, 500 e até mesmo 1000 mulheres.

Nistévisky: Impossível! Se eu, com todos os meus poderes afrodisíacos, já sofri bastante para levar essas 54 para a cama, não vejo como um homem normal possa transar com mais de 1000 mulheres num mesmo dia.

Discípulo: Num mesmo dia?!!! Mestre, foram 1000 durante a vida toda!!!

Niestévisky: A vida toda? Ora, faça-me o favor! Saia já daqui e vá se ajoelhar no milho! Vai cumprir penitência para aprender a nunca mais fazer comparações esdrúxulas entre o seu mestre e esse bando de impotentes!
(Informação adicional: Dizem que a China era o pais menos populoso do mundo, isso até que Niestévisky resolveu passar uma temporada por lá.)
47 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não olhe agora, mas você está sendo vigiado...

Uma das minhas criações

NEVASCA