DIÁLOGO SOBRE A GERAÇÃO A PARTIR DO NADA.

Discípulo: Mestre, é verdade que uma coisa sempre surge a partir de outra coisa?

Niestévisky: Sim, é verdade.

Discípulo: Pois é, mas se é assim, como foi que Deus surgiu?

Niestévisky: Ora, Deus, ao contrário de todo o resto, surgiu do nada.

Discípulo: Mas então isso é possível?! É realmente possível que algo surja do nada?

Nistévisky: Claro que é.

Discípulo: E há uma explicação para isso?

Niestévisky: Existe sim, e digo mais, a explicação é extremamente simples, tão simples que qualquer um pode entender, até você.

Discípulo: Então o senhor conhece o modo pelo qual Deus surgiu?

Nistévisky: Mas é claro que conheço! Eu conheço todas as coisas!

Discípulo: Oh mestre, então eu te peço, me diga como foi que Deus surgiu a partir do nada.

Niestévisky: Ah, mas isso eu não revelo de jeito nenhum!

Discípulo: Mas por que não mestre?

Niestévisky: Porque se eu revelar esse segredo para a humanidade, as pessoas vão ficar fazendo deuses novos a todo momento e o universo acaba virando uma bagunça!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.

DIÁLOGO SOBRE A VIDA SEXUAL DO MESTRE.