A REINTEGRAÇÃO DE POSSE.

Certa vez, trouxeram ao Mestre Niestévisky, um jovem rapaz que estava possuído pelo Demônio. O sujeito estava realmente incontrolável, babava, xingava, arranhava, cuspia, expelia fumaça pelos ouvidos, lançava fogo pelos olhos, soltava gazes flatulentos que tinham o cheiro do enxofre do inferno. E, como se não bastasse tudo isso, ainda havia um som misterioso de uma harpa paraguaia, que vinha sabe-se lá de onde. Enfim, para resumir, era uma situação insuportável.

O Mestre, depois de tomar ciência sobre o que se passava, resolveu ajudar aquela pobre criatura. Depois de um breve alongamento no seu corpo astral e de fazer alguns polichinelos para aquecer, o Grande Sábio pôs-se na frente do rapaz e disse:

Nistévisky: Demônio, saia já desse corpo, pois ele não te pertence!

Demônio: Não saio!

Niestévisky: Demônio! Saia já daí, em nome de Cristo!

Demônio: Não saio!

Niestévisky: Demônio! Pois então saia daí, em nome de Deus!

Demônio: Não saio!

Niestévisky: pois então, seu Demônio teimoso, saia desse corpo, em nome de Pedro!

Ao ouvir isso, o Demônio começou a rir e disse:

Demônio: pois se eu não saí ao ouvir o nome do filho e não saí ao ouvir o nome do pai, não será o nome de um simples apóstolo que me causará medo!

Então Niestévisky chamou Pedro, o segurança do templo. Um homem de 2 metros de altura, 150 quilos de músculos e com cara de assassino psicopata, o que, aliás, ele era realmente, antes de ser recuperado pelo Grande Sábio Niestévisky.

Bastaram 2 minutos de pancada para que o Demônio voltasse correndo para o inferno. O rapaz estava completamente livre. O jovem ficou tão agradecido, que assim que saiu da U.T.I, fez questão de agradecer pessoalmente ao Grande Niestévisky.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.

DIÁLOGO SOBRE A VIDA SEXUAL DO MESTRE.