O Mestre, sempre disposto a ajudar.

Um dia, Niestévisky passeava pelos jardins suspensos do seu instituto, quando viu um dos seus discípulos sentado na grama e lendo um livro. Sempre preocupado com o desenvolvimento dos seus discípulos, o Mestre se aproxima dele, dá bom dia e pergunta o que ele está lendo.

O discípulo responde:

Discípulo: Tratado Teológico-Politico, de Espinosa.

Niestévisky: Sim, livro interessante. E o que está achando dele?

Discípulo: Infelizmente não estou conseguindo entender absolutamente nada.

Niestévisky: Se você quiser, eu posso te ajudar. Conheço um método que facilitará, e muito, a compreensão desse texto.

Discípulo: Oh Mestre, por favor, me diga o que devo fazer e eu lhe serei muito grato. Qual é esse método? É muito complicado?

Niestévisky: Que nada, facílimo! É só você desvirar o livro, ele está de ponta cabeça!

O mestre disse isso e depois continuou a sua caminhada, mas por dentro, ele amaldiçoava o sujeito que faz a pré-seleção de discípulos.

Comentários

Unknown disse…
Caro mestre, como deve ser difícil para você estar rodeado por pessoas incompetentes!!! Estou aqui, me solidarizando... de hoje em diante, qdo eu vir alguém lendo um livro q esteja de cabeça para baixo, mandarei açoitar a criatura!!
Unknown disse…
Mas depois de açoitá-lo deve-se aplicar um remedinho nas feridas, recomendo uma mistura de álcool e sal grosso.
Unknown disse…
Uiiii... ssssssssssssss... essa ardeu um pouco!!!! kkkkkkkkkkk...
Unknown disse…
Mas como diz o ditado, O que arde cura e o que aperta segura.

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.

DIÁLOGO SOBRE A VIDA SEXUAL DO MESTRE.