RECEITA PARA FICAR RICO E ARRANJAR MUITAS MULHERES.


Discípulo: Mestre, luz do mundo, senhor de todo o conhecimento possível, detentor da verdade última do universo...
Niestévisky: Tudo bem, conclua!
Discípulo: Oh mestre, como posso fazer para arranjar muito dinheiro e muitas mulheres, sendo eu um homem tão feio, pobre e ignorante?
Niestévisky: Caro discípulo, seu caso não é de fácil solução, mas procurarei um modo de ajudá-lo. Volte amanhã.
(No outro dia o discípulo volta e pergunta se o mestre encontrou algo que resolvesse o seu terrível problema).
O mestre responde o seguinte:
Preocupado com o seu problema, eu resolvi tentar achar uma saída para o seu dilema. Fui até a minha vasta biblioteca, e depois de muitas consultas, encontrei num velho pergaminho, uma única solução, uma antiga receita de macumba egípcia, que segundo o autor, é infalível.Você precisa encontrar uma rã que coaxe em dó sustenido. Depois de encontrada, vá até a encruzilhada mais próxima da sua casa, tem que ser à meia noite, mas a meia noite do fuso horário belga. Chegando lá, equilibre a rã sobre a cabeça e a obrigue a coaxar a nona sinfonia de Beethoven. Enquanto ela faz isso, você deve bater cinco vezes com a mão esquerda, no seu cotovelo esquerdo. Depois repita a operação, com a mão direita e o cotovelo direito. Feito isso, é só voltar para casa e esperar pelo resultado.

Discípulo: Mas isso funcionará?
Niestévidky: Se funcionará ou não, confesso que eu não faço a menor idéia, mas se você conseguir fazer tudo isso, exatamente como eu receitei, pode montar um show e cobrar entrada. Quem não pagaria para ver alguém fazendo uma coisa dessas, não é mesmo?Desse modo, você resolve o problema de falta de dinheiro. Poderá ficar rico, e isso resolverá automaticamente o seu problema de falta de mulheres, afinal de contas, já viu um cara rico não conseguir arranjar mulher?
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO SOBRE A RARÍSSIMA PANTERA NEGRA ANÃ DO ZIMBÁBUE.

OS CIGARROS.

PEQUENO DIÁLOGO SOBRE UM ANÃO... OU NÃO.