RECEITA PARA FICAR RICO E ARRANJAR MUITAS MULHERES.


Discípulo: Mestre, luz do mundo, senhor de todo o conhecimento possível, detentor da verdade última do universo...
Niestévisky: Tudo bem, conclua!
Discípulo: Oh mestre, como posso fazer para arranjar muito dinheiro e muitas mulheres, sendo eu um homem tão feio, pobre e ignorante?
Niestévisky: Caro discípulo, seu caso não é de fácil solução, mas procurarei um modo de ajudá-lo. Volte amanhã.
(No outro dia o discípulo volta e pergunta se o mestre encontrou algo que resolvesse o seu terrível problema).
O mestre responde o seguinte:
Preocupado com o seu problema, eu resolvi tentar achar uma saída para o seu dilema. Fui até a minha vasta biblioteca, e depois de muitas consultas, encontrei num velho pergaminho, uma única solução, uma antiga receita de macumba egípcia, que segundo o autor, é infalível.Você precisa encontrar uma rã que coaxe em dó sustenido. Depois de encontrada, vá até a encruzilhada mais próxima da sua casa, tem que ser à meia noite, mas a meia noite do fuso horário belga. Chegando lá, equilibre a rã sobre a cabeça e a obrigue a coaxar a nona sinfonia de Beethoven. Enquanto ela faz isso, você deve bater cinco vezes com a mão esquerda, no seu cotovelo esquerdo. Depois repita a operação, com a mão direita e o cotovelo direito. Feito isso, é só voltar para casa e esperar pelo resultado.

Discípulo: Mas isso funcionará?
Niestévidky: Se funcionará ou não, confesso que eu não faço a menor idéia, mas se você conseguir fazer tudo isso, exatamente como eu receitei, pode montar um show e cobrar entrada. Quem não pagaria para ver alguém fazendo uma coisa dessas, não é mesmo?Desse modo, você resolve o problema de falta de dinheiro. Poderá ficar rico, e isso resolverá automaticamente o seu problema de falta de mulheres, afinal de contas, já viu um cara rico não conseguir arranjar mulher?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.

DIÁLOGO SOBRE A VIDA SEXUAL DO MESTRE.