NIESTÉVISKY CONFORTANDO UM DOENTE

Certa vez, um dos discípulos de Niestévisky sofreu um grave acidente ao pular numa piscina muito rasa. Quando soube do ocorrido, o mestre foi visitá-lo. Ao ver o grande sábio ao seu lado, o pobre discípulo lhe disse, com voz fraca e emocionada:

_Mestre, oh sábio entre os sábios, veja em que estado lastimável eu me encontro. Por causa do meu acidente fraturei uma vértebra e agora estou condenado a passar o resto da minha vida preso a uma cama. Oh mestre, use um pouco da sua infinita sabedoria para dizer algo que conforte o meu espírito.

_Meu desafortunado discípulo, não se preocupe com o que os médicos te disseram sobre passar o resto da vida preso a uma cama. Afinal, a vida não dura para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

Pérolas da sabedoria Niesteviskyniana.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.