DIÁLOGO NATALINO OU SOBRE A MEMÓRIA

Discípulo: Oh grande mestre, detentor da infinita sapiência do universo, tendo em vista a data que se aproxima, o que o senhor pode me dizer sobre o natal?

Niestévisky: Bem, vejamos, o natal é uma data muito bonita, na qual se comemora o nascimento do papai Noel, que veio ao mundo para morrer na cruz e nos dar uma vida eterna de plasma com tela plana...

Espera aí, acho que estou confundindo tudo...

Deixe-me tentar de novo: O natal é uma festa que marca a data em que os fenícios crucificaram o coelho da páscoa, que foi mandado por Buda para que nos fosse dado um nirvana de chocolate...

Ah, sabe de uma coisa, eu desisto! Vou ter que estudar mais sobre o assunto. Sabe meu caro discípulo, viver muito pode até ser bom, mas é péssimo para a memória!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

Pérolas da sabedoria Niesteviskyniana.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.