OS CIGARROS.

Você acredita em teoria da conspiração? Pois é, muitas pessoas duvidam, mas pense bem, a grande artimanha do Diabo é justamente nos fazer crer que ele não existe.
O meu texto de hoje é para denunciar uma campanha subterrânea de difamação que determinadas forças ocultas vêm fazendo contra o cigarro. Sim, contra o pobre cigarro. Quantas coisas terríveis você já ouviu falar sobre ele? Com certeza foram muitas. Muitas mentiras absurdas e difamantes. Pois se prepare, porque agora eu revelarei a verdade sobre o cigarro.
Por muitos anos eu venho fazendo uma incansável pesquisa sobre o tabaco. Foram horas ininterruptas de trabalho árduo, apenas com pequenas pausas para um cigarrinho. Mas todo o meu esforço valeu a pena, pois hoje eu terminei o meu estudo e posso finalmente revelar o que eu descobri.
Dizem que o cigarro faz mal à saúde e que reduz o drasticamente o tempo de vida do fumante. Pois eu afirmo cientificamente que isso é a mais pura mentira. E digo mais, além de não fazer mal, o cigarro faz bem. Duvida? Ora, pois então vejamos:
O cigarro produz basicamente o que? Fumaça. Fumaça essa que é inalada através do aparelho respiratório do fumante. Pois bem, há muito tempo, quando não existia geladeira, era preciso fazer algo para que os alimentos não se estragassem. E o que era feito? os alimentos de origem animal eram defumados. E como se defuma algo? Com fumaça! Aí é que está a chave da questão. Quando um fumante inala a fumaça para dentro de si, nada mais está fazendo do que se defumar internamente. Como o fumante também é de origem animal, isso quer dizer que, defumando os seus órgãos internos, eles durarão mais tempo, ou seja, o cigarro, invés de encurtar a vida do fumante, na verdade a aumenta.

Eu sei que ainda resta uma questão importante a esclarecer. Por quê, afinal de contas, alguém faria uma campanha contra o cigarro, sendo ele algo assim tão inofensivo? E quem é o agente causador dessa campanha sórdida? Pois se prepare, porque a resposta será surpreendente. Essa campanha é liderada pelo Demônio. Sim, é o senhor das trevas que deseja que a humanidade se afaste do tabaco. Mas e por quê? Bem, a resposta é bastante simples. Vamos a ela:
Qual é o formato do cigarro? Ele é um bastão.
O que ele faz? Produz fumaça.
A partir do que essa fumaça é produzida? A partir de uma planta.
Pois então, juntando tudo isso, o cigarro é basicamente um incenso!
Bem, todos sabem das propriedades espirituais que o incenso possui. É conhecida e reconhecida a sua capacidade de elevar o espírito e de equilibrar as energias, portanto, ele age como um intermediário entre o homem e o Ser Supremo do universo. Como o Demônio tenta a todo custo afastar o homem de Deus, ele lançou no mundo esse monte de mentiras sobre o inocente e salutar hábito de fumar.

Ainda há muito mais coisas para falar sobre esse assunto, mas eu não estou com vontade.

Comentários

Anônimo disse…
Muito foda!!! A parte da defumação é formidável!!! Imagine só: falar um pouquinho sobre as doenças e os seus salvadores e indispensáveis remédinhos, hein?!!

Caititi
Anônimo disse…
Querido, eu nem sei como vim parar aqui, mas isso que vc escreveu me fez doer o abdomem de tanto que ri. Seu texto é genial, de verdade. Amei. To fazendo um site, o zonadaarte.com - além de todo conteúdo, vai ter um espaço pra Blogs. o Seu estará entre os mais fodas, só por causa desse texto.
Vou dar uma olhada nos outros tb ok? Muito bom!... me manda um mail pro zonadaarte@gmaill.com pra gente conversar?!

Abraçoooo

Ana Catarina

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.

DIÁLOGO SOBRE A VIDA SEXUAL DO MESTRE.