UMA PEQUENA EXPLANAÇÃO SOBRE MIM MESMO.

Olá pobre mortal, eu sou Nistévisky, aquele a quem os humanos comuns chamam de sábio e a que os sábios chamam de mestre, pois eu nasci com a habilidade de saber tudo. Eu sempre estou certo, mesmo quando estou errado. Modéstia? Não, obrigado. Não nasci com esse defeito. Deixo a modéstia para aqueles que precisam dela.
Eu estudei filosofia, parapsicologia, licantropia, teologia, demagogia, hermenêutica, propedêutica, mágica de salão, relojoaria, (para entender o conceito do tempo) kung fu, ninjutsu, química, alquimia, e mais um monte de outras coisas.Graças a isso, hoje eu sou um sábio.
Este espaço foi criado e será dedicado a expor as minhas descobertas, minhas teorias e para demonstrar a minha sabedoria, perspicácia e inteligência. Pois eu, ao contrário de Sócrates, só sei que tudo sei. Por isso, você, pobre ser mergulhado nas eternas trevas da ignorância e da superstição, será muito bem vindo aqui. Claro que muitas coisas que direi não estarão ao alcance do seu cérebro limitado, mas mesmo assim, mesmo que você consiga entender apenas uma ínfima porção do que eu sei, isso já mudará radicalmente a sua vida, pois eu espero me tornar o elo que ligará o antigo e defasado ser humano ao seu novo estágio evolutivo.
Eu sou um desatino, sou um Buda furioso.
Venha para o mundo de Nistévisky.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIÁLOGO DAS PERGUNTAS IMPORTANTES.

Pérolas da sabedoria Niesteviskyniana.

DIÁLOGO SOBRE UMA DAS MUITAS TÉCNICAS SEXUAIS DO MESTRE.