Seguir por Email

29 de ago de 2011

DIÁLOGO SOBRE A RARÍSSIMA PANTERA NEGRA ANÃ DO ZIMBÁBUE.


Certo dia, o Grande Niestévisky caminhava pela rua chutando coisas, falando sozinho e demostrando uma enorme irritação, e isso é uma coisa rara de se ver já que ele é um homem sempre tranquilo e possuidor de um autocontrole exemplar.

Por coincidência, por ali também passava um dos seus discípulos, que ao encontrar o mestre em tal estado, resolveu ir perguntar o que havia acontecido.



Discípulo: Mestre, percebo que o senhor está um pouco irritado. O que houve?


Niestévisky: Um pouco não, MUITO irritado!!! Estou voltando do veterinário.


Discípulo: E o que aconteceu lá para que o senhor tenha ficado assim?


Niestévisky: Dois anos atrás eu comprei um filhote de pantera negra anã do Zimbábue. Por dois anos eu cuidei dela com carinho e dedicação porque se tratava de um animal raríssimo e praticamente extinto, já que eu nunca havia ouvido falar de tal espécie, e nem mesmo encontrei alguma referência de sua existência em lugar algum. Bem, para encurtar a história, tudo estava indo bem até hoje, quando eu resolvi levar o animal ao veterinário para avaliar como estava a sua saúde.


Discípulo: Oh mentre, o que houve? Não me diga que aconteceu algo errado e o pobre animal morreu!


Niestévisky: Não, ele está vivo. Estou irritado pelo que o veterinário me disse.


Discípulo: E o que ele disse?


Niestévisky: Ele me revelou que a minha raríssima pantera negra anã do Zimbábue, na verdade não passa de um comum gato preto vira-latas! Fui enganado por aquele vendedor inescrupuloso!


Discípulo: É mestre, hoje em dia não se pode mais confiar nas pessoas! Mas pelo menos o senhor pode denunciar esse safado, fazer com que seja preso e quem sabe até recuperar o que foi pago.


Niestévisky: Isso é que me deixa ainda mais irritado! Não posso recuperar nada porque o animal foi pago com ovos de avestruz!!!


Discípulo: Que troca estranha essa... mas enfim, o senhor ao menos pode exigir que ele pague o valor dos ovos.


Niestévisky: Infelizmente eu não posso...


Discípulo: Mas por que não?


Niestévisky: É que ele só aceitou os ovos porque eu disse que eram raríssimos ovos de dinossauros.






(Participação especial de Nenê, o gatinho da foto)

5 de ago de 2011

NIESTÉVISKY SEGURANÇA LTDA.



Estou oferecendo os serviços da minha mais nova empreitada empresarial, a NIESTÉVISKY SEGURANÇA LTDA. No texto abaixo eu descrevo um pouco do meu conhecimento e da minha vasta experiência com a nobre profissão de guarda-costas.


Curriculum: Sou graduado em ninjutsu profissionalizante pelo CEFET. Também cursei o supletivo, quase completo, de técnico em mestre samurai. E por fim, mas não menos importante, sou formado como atirador de elite por correspondência (com especialização em disparo de estilingue em curta distância) no renomado curso Monitor.


Além disso, eu sou desenvolvedor de uma arte marcial própria, o Niestjutisu-fu, cujo principal golpe é o chamado: “Terrível golpe da corrida mortal do dragão desesperado em fuga ensandecida e lacrimejante.” Esse golpe, no qual sou o único especialista em todo o mundo e além, consiste em enfraquecer o oponente fazendo com que ele se canse ao me perseguir, enquanto eu, aparentemente, fujo.


Também sei desviar de balas, mas desde que sejam arremessadas manualmente, e não disparadas por armas de fogo. Além disso, sou muito bom em enfrentar animais selvagens. Já enfrentei, com sucesso, um coelho traficante e uma chinchila esquizofrênica que andavam aterrorizando uma pequena cidade do interior. E ainda consegui um glorioso empate contra um porquinho da índia durante um desafio internacional de vale-tudo.


Sou considerado um homem muitíssimo perigoso, tanto isso é verdade, que para sair de casa, mesmo desarmado, preciso de porte de arma, pois a justiça entende que meu corpo é uma arma natural e que portando estou armado o tempo todo. O ministério público até já tentou apreender meu corpo, mas como eu teria que ir junto com ele, isso acabou sendo considerado inconstitucional.


Possuo uma vasta experiência como guarda costas, inclusive trabalhei com pessoas de renome internacional, homens famosos e importantes como: John Kennedy, Mahatma Gandhi, John Lennon e Martin Luther King. Trabalhando para essas pessoas eu provei que sou um profissional dedicado, já que estive ao lado de todos eles até o último momento de suas vidas.


Caro futuro cliente, com a nossa empresa a sua segurança é totalmente garantida, mas se por acaso algo der errado e você acabar sendo inadvertidamente vitimado por um galopante e irreversível ataque de falecimento causado por alguma tentativa de homicídio bem sucedida, seu dinheiro será devolvido com juros, e acompanhado de um lindo cartão com os nossos mais sinceros pedidos de desculpa. Para isso basta fazer um requerimento de ressarcimento, em 3 vias, assinado por você mesmo, com firma reconhecida em cartório. Isso feito, você será avisado de quando poderá passar, pessoalmente, em nosso escritório para pegar seu dinheiro de volta.