Seguir por Email

28 de mar de 2010

VISITA SURPRESA




De repente um discípulo entrou correndo na sala de meditação do Grande Mestre Niestévisky e avisou, bastante assustado e ofegante, que um enorme helicóptero do exército americano estava pousando nos famosos “Jardins Despencados” do instituto. (Na verdade os jardins deveriam ser suspensos, mas por um erro de execução, eles acabaram caindo)


Com a sua habitual calma, o Mestre, que estava sentado em posição de lótus, levantou-se, deu pausa no seu Playstation 3 e foi até os jardins para verificar pessoalmente o que estava acontecendo.


Chegando lá, Niestévisky viu que o helicóptero já havia pousado e algumas pessoas estavam saindo do seu interior. Eram todas pessoas conhecidas: O presidente dos Estados Unidos, o Presidente da Rússia, Representantes do parlamento europeu, o Papa, o presidente da ONU, O Bispo Edir Macedo, e mais alguns outros importantes líderes mundiais.


Porém, no meio de todas aquelas pessoas famosas, uma se destacava. Era um homem baixinho, mais ou menos um metro e quarenta, com dois olhos grandes e negros, duas antenas saindo do topo da sua testa, e a pele verde.


Niestévisky caminhou até o grupo, cumprimentou cordialmente a todos e depois perguntou qual era a razão daquela visita surpresa. O presidente americano deu um passo para a frente e disse:

_Senhor Niestévisky, nós estávamos reunidos na ONU, discutindo os rumos da civilização, quando de repente um disco voador começou a flutuar sobre o prédio onde nos encontrávamos. Corremos todos para olhar aquilo. Depois de alguns minutos de angustiante espera, uma porta se abriu na parte de baixo do disco e um raio luminoso saiu de lá. Por esse raio deslizou esse sujeito verde.


Quando chegou ao chão ele puxou um aparelho, que num primeiro momento pensei se tratar de alguma incrível arma destruidora de planetas, mas depois descobri que era apenas um tradutor instantâneo. O homenzinho apertou um botão no aparelho para ligá-lo, mas o aparelho não funcionou. O ET começo a gesticular, e só com muito esforço é que conseguimos entender o que ele queria nos dizer. Ele havia esquecido de colocar as pilhas.


Isso causou um certo transtorno, pois é domingo e todas as lojas estão fechadas. Mas, graças a Deus, o Papa lembrou-se de que ele tinha um mp3 player, com pilhas novas, dentro do porta-luvas do seu papamóvel. Mandamos um dos seguranças buscar as pilhas e as colocamos no tradutor. Agora poderíamos finalmente descobrir o que o extraterrestre queria de nós. Ele colocou a boca perto do aparelho e disse alguma coisa na sua língua nativa, algo mais ou menos parecido com “cdkeoid dfpe, kfsju” Demorou um pouco até que o aparelho processasse a frase, mas finalmente saiu a tradução, que era a seguinte: “Levem-me ao seu líder!” E... bem... achamos melhor obedecer, e é por isso que estamos aqui agora.

Infelizmente, ninguém soube o que Niestévisky e o ET conversaram, já que a conversa toda se deu no gabinete do Mestre e não houve testemunhas. Uma pessoa, que me pediu para não ser identificada, me disse que o homenzinho do espaço não queria nada importante, desejava apenas tirar uma foto com Niestévisky e conhecê-lo pessoalmente. Mas como a fonte não me deu nenhuma prova da sua afirmação, o mistério sobre a conversa ainda permanece.

18 de mar de 2010

MATANDO O TEMPO NUM VELÓRIO.





Niestévisky, durante a grande depressão econômica de 29, sem muitas opções de trabalho, arranjou um emprego como zelador de cemitério. O trabalho era difícil, pesado e desagradável, mas aqueles eram tempos difíceis, por isso ele aceitou o emprego.


Na entrada do cemitério havia uma capela mortuária onde eram velados os defuntos. Um dia, quando não havia nada para fazer, Niestévisky notou que estava acontecendo um velório na capela. Resolveu ir até lá, só para passar tempo. Chegando ao local, Niestévisky viu dois caixões pequenos no centro da sala.


Ver aquela cena o deixou comovido. Percebendo que havia um homem em pé ao seu lado, Niestévisky resolveu puxar conversa e disse:


_Sabe amigo, isso é muito triste, uma tragédia realmente! A morte de uma criança já é terrível, duas então, imagino que deve ser uma dor insuportável para a família.


Ao ouvir isso, o homem olhou para Niestévisky e disse:


_Ah não senhor, não são crianças não.

O mestre, surpreso, disse:


_Oh, mas que coisa! Mas então estou presenciando um evento raríssimo!


O homem, olhando de um modo meio estranho para Niestévisky, respondeu:


_Raríssimo? Bem, de fato é mesmo.


_Claro que sim, afinal,ver um enterro de anão já é difícil, de dois anões deve ser mais difícil que acertar na loteria.


_Bem, de fato seria, se fossem dois anões.


_Não são?! Ora, mas e esses caixões assim tão pequenos?


_Bem, sabe aquele número de mágica de serrar um homem ao meio? Pois é, nem sempre dá certo.

9 de mar de 2010

ALGUNS DADOS SOBRE O SER HUMANO...




Sabia que uma pessoa elimina 3 litros de água por dia, por meio da urina, suor e respiração?

Sabia que em média uma pessoa normal tem aproximadamente de 1.460 sonhos por ano?

Sabia que o cabelo cresce mais ou menos de 0,6 cm por mês?

Sabia que durante a vida, um ser humano passa, em média, 8 anos esperando em filas?

Sabia que durante uma vida a pele de uma pessoa se renova aproximadamente 1.000 vezes?

Sabia que Cada sílaba que uma pessoa pronuncia movimenta 72 músculos do corpo?

Sabia que uma pessoa sentada respira em média, entre 14 e 18 vezes por minuto?
E sabia que um ser humano inspira seis litros de ar por minuto?

Sabia que o coração de uma pessoa bate mais de 100 mil vezes por dia?
E etc etc etc...



Ora, e a minha mulher ainda tem coragem de dizer que eu não faço nada!!!

8 de mar de 2010

FRASES

"Eu sou eu e você é você. E para meu próprio bem, espero que continuemos assim."

"Meu cantor preferido é Nelson Ned, mas reconheço que Roberto Carlos é muito maior."

" A vida é um presente, mas a manutenção custa uma fortuna. "

"Conselho para os homens: Cuidado, as mulheres odeiam ganhar roupas. Dei uma para a minha esposa e ela brigou comigo, me bateu e jogou a roupa fora. Foi uma pena, deu muito trabalho encontrar aquela burca. "

"Eu disse para a minha namorada que eu tinha vergonha de ficar nu na sua frente. Ela me disse: “Ah, não se envergonhe por tão pouca coisa.” Ainda não sei direito o que ela quis dizer com isso..."

"O que eu não entendo nos egoístas é como alguém pode gostar mais de si mesmo do que de mim! "

"Não gosto de carnaval desde quando era para eu ser homenageado por uma grande escola do Rio de Janeiro, mas eles desistiram porque não conseguiam encaixar o meu nome no samba-enredo."

"Odeio horário de verão. Eu durmo bem cedo, por isso é um sacrifício para mim, ter que ficar acordado até a meia noite para atrasar o relógio."

"Mundo, ajoelhe-se aos meus pés!... e faça o favor de amarrar os meus sapatos. É que se eu me abaixar, acho que não me levanto mais. "

"Não se leve tão a sério. Faça como todo mundo, ria de você. "

"Para os que ficam vasculhando a minha vida, quero que saibam que eu não tenho nada a esconder. O que havia eu já escondi."

"Lembro-me de quando eu era criança e minha mãe me dava banho. Eu odiava! Na verdade o banho não era tão ruim, o chato mesmo era na hora de centrifugar."