Seguir por Email

6 de ago de 2008

DIÁLOGO SOBRE A VIDA SEXUAL DO MESTRE.




Discípulo: Oh grande sábio, desculpe a curiosidade, mas eu gostaria de saber como era a sua vida sexual antes do senhor se tornar celibatário.

Niestévisky: Ah, uma loucura, realmente muito movimentada. Para você ter uma idéia de como eu era, saiba que um dia, quando eu já estava entrando na velhice e prestes a adotar o celibato, enquanto eu estava deitado no meu quarto esperando o sono chegar, comecei a fazer uns cálculos e descobri que eu havia feito sexo com 54 mulheres.

Discípulo: Mestre, o senhor vai me desculpar, mas eu achei esse número muito modesto. Está cheio de homens por aí que afirmam terem feito sexo com 400, 500 e até mesmo 1000 mulheres.

Nistévisky: Impossível! Se eu, com todos os meus poderes afrodisíacos, já sofri bastante para levar essas 54 para a cama, não vejo como um homem normal possa transar com mais de 1000 mulheres num mesmo dia.

Discípulo: Num mesmo dia?!!! Mestre, foram 1000 durante a vida toda!!!

Niestévisky: A vida toda? Ora, faça-me o favor! Saia já daqui e vá se ajoelhar no milho! Vai cumprir penitência para aprender a nunca mais fazer comparações esdrúxulas entre o seu mestre e esse bando de impotentes!
(Informação adicional: Dizem que a China era o pais menos populoso do mundo, isso até que Niestévisky resolveu passar uma temporada por lá.)